5 de dez. de 2011

I just need you parte 5


                     ~~VOCÊ NARRANDO~~
Justin:Não.
Você:Não porque Justin?
Justin:Porque vamos a pé.
Caitlin:Estar louco?
Você:Não seria uma má ideia.
Caitlin:Olha,então vocês vão de pé e eu vou de carro.
Justin:Ok.
O Justin é doido kkkkk.A Caitlin foi de carro e nós dois fomos a pé.Ficamos conversando sobre várias coisa,ele me contou sobre a vida dele e eu sobre a minha.Foi bem legal nossa conversa.Andamos,andamos e andamos,até que chegamos no shopping,onde o carro da Caitlin já estava lá,mas ela não estava na porta do shopping.
Justin:Chegamos.
Você:É,chegamos.Agora só basta achar a Caitlin.
Justin:Não acha melhor ficar aqui fora?
Você:Justin,eu pro – ele me interrompe –
Justin:Shiiu – colocando o dedo em minha boca e se aproximando mais – ninguém vai saber.
Você:Justin,o que você estar fazendo?
Justin:Não sei,mas eu quero muito uma coisa de você.
Você:O que?
Justin:Isso – ele me beija –
Você:Estar louco?
Justin:Eu achei que...
Você:Que eu ia gostar?
Justin:Sim.
Você:Vamos entrar logo,antes que eu faça outra coisa com você.
Aquele menino é doido?Até parece que eu queria o beijo dele.Ele até pode ser lindo,atraente,sexy,gostoso,mas não,eu não o amo e eu não quero que ele sofra.Mas o beijo dele é muito bom.Depois que nós entramos,fomos atrás da Caitlin,até que eu vejo um bolo de gente e claro eu fui correndo pra ver o que era.
Você:Justin,olha aquela multidão ali.
Justin:Deve ser algum sapato que estar em promoção.
Você:Não Justin,eu acho que não é.
Justin:Então vamos lá.
Chegamos lá e não dava para ver nada,até que eu escuto um cara falar “alguém aqui é parente de Caitlin Beadles?”Meu Deus,como assim?A Caitlin que estava lá caída no chão?A Caitlin foi para o hospital e eu e o Justin pegamos o carro dela e fomos também.Liguei para o Chaz,Ryan e o Chris.Eles chegaram locos no hospital,mas o Chris estava bem preocupado,ele queria mesmo saber o que houve.
Você:Chris,calma.
Chris:COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO?
Você:Ta,desculpa.
Chris:Olha,eu que te peço desculpas [seu nome],eu falei alto com você,desculpa.
Você:Tudo bem.
Um homem alto com roupa branca apareceu lá,eu acho que era o doutor.Nós estávamos loucos para saber o que aconteceu.
xXxXx:Quero falar com o responsável dela.
Chris:Sou eu,mas pode falar para todos.
xXxXx:Bem,eu não sei se vocês souberam,mas houve um assalto nesse shopping e a vítima foi ela e parece que ela recebeu um tiro.
Chris:NÃOOOO.
Ryan:Calma cara – dando um tapinha nas costas –
Chaz:Onde foi esse tiro doutor?
xXxXx:O problema não foi o tiro.
Justin:Então foi o que?
Continua...
1 comentário basta para eu postar o próximo capítulo.

Um comentário: