5 de jul. de 2013

As Long As You Love Me, último capítulo

"Você sorri, minh'alma dança. Você fala, minha estrutura balança. Você me olha, meu peito se enche de esperança. Você se vai, meu coração se lança." - Verbofagia


1 ano depois

Ash On*

Não vou mentir, já esperava por isso. Sabia que esse namoro não duraria. É, nós acabamos. Depois de algumas semanas que ele se foi, nós acabamos. Decidimos que seria melhor assim. Quero dizer, a distância é uma filha da puta, ela estraga com tudo. Mas há uma coisa que ela não estraga, o amor. A saudade pode ser muita e até ocupar o lugar do amor, mas lá no fundo, bem no fundo mesmo, o amor permanece. Mas agora tudo irá mudar, ah vai. Irei fazer faculdade em Stratford. Não, não sou eu quem quis e quem decidiu. Foram meus pais. Eles disseram que lá tenho mais futuro. Eu achei bom. Quero dizer, vou reencontrar com o Justin, não é? Isso é bom, cara, é bom! Reencontrarei com ele e tudo voltará ao normal. Eu e ele seremos aquele lindo casal, nosso amor dominará o universo de todos, eu sei. 

Hoje é o último dia de colégio. Completei meu segundo ano e a Megan o terceiro. Ela irá pros Estados Unidos, estudará na Harvard(ô, sorte!). Sentirei muita falta dela. Não só dela, mas de tudo isso aqui. Começarei uma vida nova, longe de meus pais, dos meus amigos... Tudo será diferente.

- Vamos, Ash, já estamos atrasada! - Megan me dava pressa pela milésima vez.
- Já to indo, só falta eu calçar meu Vans.
- Calça rápido! Não quero chegar atrasada no meu último dia de aula.
- Só falta o pé esquerdo, pera. - calcei em uma rapidez inexplicável e fui escovar os dentes. - Pronto, vamos. - disse assim que sai do banheiro.
- Até que em fim! - ela levantou-se da cama, pegou sua bolsa e foi pra porta. Fiz o mesmo.
- Sorte que temos teu carro.
- Eu sei. 

Entramos no carro e ela deu partida. Nós realmente estávamos atrasadas, mas último dia de aula nunca tem nada demais.Na verdade, nem aula tem. O professor apenas entra na sala, faz a chamada e nos deixa livres. Chegamos no colégio e tava todo mundo do lado de fora, o sinal ainda não tinha batido. E essa idiota me dando pressa pra nada!

- Quero te matar! - disse saindo do carro.
- Não quer não. - ela disse rindo.
- Ah, quero sim, sua idiota! - disse dando um leve tapa no seu braço enquanto entrávamos no colégio.

Entramos e a Megan foi ficar com a turma dela e eu com a minha. O sinal bateu e entramos pra sala. Como eu disse, não teve nada.

[...]

- Nem sei por que fui pro colégio hoje. - reclamei pra Megan.
- Pois foi o último dia.
- E dai? Preferia ficar dormindo o dia todo.
- Larga de coisa! - Megan deu partida pra minha casa.
- Dormir é vida, Megan.
- Você só faz dormir.
- Mentira, eu como também. - rimos.
- Você não existe!

Megan me deixou em casa e foi pra casa dela. íamos nos encontrar hoje a noite, pois amanhã irei embora. Tirei minha roupa e vesti uma de dentro de casa, depois desci pra almoçar. 

- Nem acredito que você ta indo morar fora. - minha mãe dizia pela milésima vez.
- Não é pra tanto, mãe. Vocês podem ir pra lá o dia que quiserem.
- Eu sei, mas não vou te ver todos os dias. 
- Mãe, para com isso, senão vou desistir de ir.
- Não, filha, você não pode desistir, é seu futuro. - sorri pra ela.
- Quero saber onde vou morar lá. Conseguiram um apartamento? Ou casa? Sei lá.
- Conseguimos falar com a Pattie, você vai morar com ela. - meu pai disse.
- É O QUE? - falei assustada. - Como assim vou morar com ela? Quero dizer, ela é a mãe do Justin, né? Justin mora com ela, pai. E...e eu nem conheço ela!
- Achei que ia gostar de morar com o Justin.  - minha mãe foi sincera.
- Não é que eu não goste, é que...nada, deixa quieto.
- Filha, se tiver algum problema, nós compramos um apartamento pra você.
- Não, pai, tudo bem.

Acabei meu almoço e fui pro quarto, terminar de arrumar minhas coisas.

Não é que tenha problema em eu morar com a Pattie, mas é que eu tenho medo, entende? Medo do que acontecerá quando Justin me ver em sua casa. E ah, mudando de assunto, a Pattie se recuperou. Sim, ela conseguiu. Voltando para o assunto, eu to muito insegura. E se ele não me querer mais?

[...]

Justin On*

Os últimos meses do ano passado foi loucura. Quero dizer, ter que viajar pra ver minha mãe doente e ter que acabar com a Ash foi loucura. Nós acabamos meses depois de eu ter vindo pra cá. Foi doloroso, claro. Mas era o certo, entende? Ela tem uma vida, não pode ficar presa por causa de mim. E eu também, não posso ficar preso a ela. Tenho minha vida, tenho minhas necessidades, entende do que to falando, né? E eu nunca me perdoaria se a traísse. Eu e a Nuna somos apenas amigos. Acredita que o Pedro veio pra essa cidade aqui? E cara, ele e a Nuna estão juntos. Estou feliz pelos dois, sério.

Mas eu mudei. Mudei muito! Não sou mais aquele cara romântico e babaca. Sou um outro Justin. Pego todas, cara, todas mesmo! Se tem uma menina da minha faculdade que eu ainda não peguei, que levante a mão. Eu simplesmente peguei todas! Só sexo, sem amor. Toda sexta eu saio com meus amigos, volto apenas no outro dia pra casa. E sábado saio novamente. Só não saio domingo, pois segunda tem aula. Posso dizer que sou "cafajeste", pois olha só, eu não to nem ai pras garotas. Quero dizer, e daí se estão sofrendo por mim? Foda-se!

Estava na casa do Ryan, com o Chaz, era 15:00h da tarde. Estávamos vendo uns vídeos de mulheres se masturbando. Cara, que delícia! E também estávamos bebendo umas cervejas e comendo uns petiscos.

- Minha mãe disse que ta chegando uma menina lá em casa. Ela chega hoje, vai morar lá. - disse quebrando o silêncio.
- Cara, isso é demais! - disse Chaz, todo animado.
- Nem tanto. Ela disse que com ela eu não posso fazer nada. - disse desanimado.
- Porra, bro, se fudeu! - disse Ryan, brincando.
- E eu não sei? - falei confirmado - Agora tudo o que eu mais quero é fuder alguém, cara.
- Liga pra umas prostitutas ai, Ryan. - disse Chaz
- É pra já! - Ryan pegou o telefone e telefonou pra algumas prostitutas. Tudo que eu precisava era fuder, sério. 

Após alguns minutos, 5 prostituas chegaram lá. Oh Deus, isso é o paraíso? Elas estavam com uma mini-saia de tirar o fôlego, com um top que MEU DEUS! Elas eram lindas, muito lindas e gostosas! Duas delas foram para o Chaz, uma para o Ryan e outra pra mim. A que estava comigo era a loira mais gostosa dali! Ela começou a fazer uma dança sensual pra mim. Sentou-se no meu colo e começou a rebolar. Meu membro já dava sinal de vida. Ela jogou suas duas pernas no meu ombro e sua intimidade ficou em minha boca. Tirei um pouquinho de sua calcinha e enfiei minha língua com tudo! Ela gemia alto, e isso só me dava mais tesão. Penetrei dois dedos, e ela gemia, gemia muito! Depois três, e cara, QUATRO! Coloquei sua calcinha de volta e ela tirou suas pernas de mim e ajoelhou-se pra mim. Sei muito bem o que indicava, então abaixei minha calça e depois minha cueca. Meu membro já estava todo duro e ereto. Ela abocanhou aquilo com tudo! Eu gemi muito, muito mesmo! Ela fazia aquilo gostoso demais. Olhei pro lado e pude ver Chaz masturbando uma das e a outra fazendo boquete nele e deixando ele massagear seus seios. Ryan mamava um dos seios da que estava com ele, e o outro seio ele massageava. A loira gostosa que estava comigo tirou o top, deixando a mostra seus belos seios. Minha mão esquerda foi certa no seio direito dela, e minha mão esquerda foi na intimidade dela, mais uma vez. Aquilo era muito bom! Quer dizer, mulher é uma coisa maravilhosa, cara! Depois de muito tempo, levei-a para o banheiro. Lá, arranquei a calcinha dela com total brutalidade e penetrei com força. Penetrei tudo de vez, sem me importar com a dor que ela estava sentindo. Mas sei que aquela dor era uma dor prazerosa, ela gostava. E ela gemia meu nome bem baixinho no meu ouvido. Isso devia ser a 8ª maravilha do mundo! Depois de tudo, elas foram embora. Vesti minha roupa e voltei pra sala.

- Ryan, que vadias são essas? Elas são incríveis! - Chaz disse.
- Com certeza! São as melhores, bro! Onde você achou?
- Iihh, acha que vou passar assim? Não, não, elas são só do papai aqui! - ele disse convencido.
- Mané! - Chaz deu um soco de eleve no braço dele.
- O sexo foi bom, elas são ótimas, mas eu preciso ir. Minha mãe quer que eu esteja lá antes da garota chegar. Ela chega... - olhei pro meu relógio - Puta que pariu, ela chega daqui a meia hora! - levantei do sofá e fiz um toque com os mano. -
- Vlw, bro! - Ryan disse acabando de fazer o toque comigo.
- ME FALA SE ELA É GOSTOSA! - Chaz gritou, já que eu estava perto da porta de saída.
- PODE DEIXAR! - fiz o mesmo e bati a porta.

Liguei minha ferrari 458 ligeiramente e sai de lá comendo pneu. Eu precisava chegar a tempo! Em menos de 10 minutos cheguei lá. A casa do Ryan não é tão longe e eu fui rápido, nada mais justo. Guardei meu carro na garagem  e entrei em casa.

- Vai tomar teu banho, Justin, ela já está vindo! - ordenou minha mãe.
- Já estou indo, Dona Pattie! - dei um beijo em sua bochecha e subi pro meu quarto.

Apesar de eu ser um cafajeste, trato minha mãe como uma rainha. Afinal, é minha mãe, né?

Subi para o quarto, tomei um banho rápido, vesti uma cueca preta, bermuda jeans e uma sandália qualquer. Em pouco minutos arrumei meu topete. Do meu quarto dava pra ouvir minha mãe conversando com alguém. Com certeza era a menina. Será que ela é linda? Gostosa? Pqp, como Dona Pattie não deixa eu agarrá-la? Como? Vou morar com uma garota e minha mãe não deixa eu pegar ela, isso é loucura! Acabei meu topete e desci as escadas. Ao entrar na cozinha, tomei um susto. Era a Ash!

- Ash? - perguntei surpreso. Eu fiquei paralisado, não sabia como agir, o que fazer. O que essa garota quer aqui? Ela estava ainda mais linda. Seus cabelos cresceram mais, ganhou mais carne, ou seja, está muito mais gostosa! Meu Deus, é a Ash, cara. A Ash!
- Oi, Justin. - disse ela, toda tímida.
- Mãe, o que você fez pra comer? - ignorei-a. 

Não é que eu não goste dela, mas é que ela não entende. Eu mudei, porra, mudei! Não sou mais aquele carinha gentil que se importa com draminhas de mulher, entende? Não sou mais esse tipo de homem! Não sou mais! Por que diabos ela veio pra cá? Garota, teu lugar é no Brasil. Se você veio pra cá achando que tudo vai voltar a ser como antes, pode parar de se iludir, pois não vai.  Não, meu sentimento por ela não foi embora tão rápido assim, ainda restou o carinho que eu sinto por ela, mas não é aquela coisa entende? 

Como eu disse, eu mudei!

_________________________________________________________________________________
 Gente, quero que vocês entendam que esse não foi tipo um "último capítulo", entende? Ele foi como o primeiro da nova IB. E ah, não vai mais ser "Fall" não, agora o nome é outro. A nova IB se chamará "Nothing Left To Lose" que significa "Nada a Perder"

Em breve postarei a sinopse.










Um comentário:

  1. não entendi muito bem cara '-'
    ultimo cap ?

    enfiiiiiiiim , continua please
    Justin cafageste :((((((((
    adoro ib assim rssss , continua pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir