8 de jul. de 2013

When I Was Your Man - Sinopse


- VOCÊ É UM BABACA! - não conseguia mais conter minhas lágrimas.
- Um babaca que você ama. - ele dizia calmo, e tentava me acalmar.
- QUE EU INFELIZMENTE AMO, infelizmente. - eu o empurrei com tudo pra parede, e depois, virei-me pra saída, mas logo pensei melhor e virei-me pra ele novamente. - QUER SABER? EU VOU TE ESQUECER, CARA! É, ISSO AI, VOU TE ESQUECER! VOU CURTIR MINHA VIDA, VOU PRA BALADA, PEGAR TODOS, E NÃO PENSAR MAIS EM VOCÊ! SABE AQUELE MENINO QUE TA AFIM DE MIM? POIS É, VOU DAR UMA CHANCE A ELE! TALVEZ, QUEM SABE, O CUPIDO TENHA ACERTADO DESSA VEZ! - agora sim eu me virei pra porta de saída e estava decidida em sair dali e ir direto pra qualquer festa que esteja rolando, mas algo me impediu. Sua mão quente e suave me puxou pelo lado direito, fazendo eu me virar novamente pra ele. Aqueles lindos olhos cor de mel me fitaram por um momento, mas eu via que ele tava com raiva, muita raiva.
- Você não vai sair com aquele cara! - ele disse ríspido.
- É o que? - dei uma risadinha sarcástica - Até parece que VOCÊ manda em mim! - sacudi um pouco meu braço direito e me soltei dele.
- Você é minha, ta entendo? Minha! - me arrepiei ao ouvir essas palavras, e depois, senti calafrio quando seus lábios rosados encostaram nos meus. Eu não podia deixar, mas como resistir? Ele é um canalha, galinha, mas o que eu posso fazer, se o amo?

Ashley Benson, 16 anos, se mudou para o Canadá querendo ser alguém na vida. Foi pra stratford pra fazer faculdade. Ela tentou fazer vestibular só pra ver como era, e passou. Agora mora na casa de Pattie, mãe de quem? Do seu ex-namorado, Justin Bieber! Ashley acha que tudo será como o ano passado, mas ouvi falar que um vento passou e desarrumou tudo. Fez com que tudo mudasse de lugar. Agora ela terá novos amigos, novos colegas, novas atitudes, novos comportamentos, nova vida... Tudo novo, menos seu "amor".

Bad boy? Canalha? Cafajeste? Babaca? Galinha? Todas as palavras podem descrevê-lo. Sim, esse é o novo Justin Bieber. Um menino de 19 anos que, em alguns meses, agarrou todas as meninas da faculdade. T-O-D-A-S! Sua vida baseia-se em: sexo e curtição. Ele até que continua inteligente. Na verdade, inteligentíssimo! Se tem algo que deixa todos impressionados, é a capacidade que ele tem de fechar todas as provas sem estudar. Justin, Chaz, Ryan e Chris são os fodões da faculdade. Ninguém nunca tentou roubar o lugar deles, mas quem tentasse, com total certeza não conseguiria. Justin, Chaz, Ryan e Chris? Quem não os conhece? A cidade inteira sabe quem são, mas será que eles sabem quem realmente são?

Nome: Nothing Left To Lose (segunda temporada de "As Long As You Love Me)
Classificação: Cada um sabe o que ler!
Gênero: Uma mistura gigantesca de drama, romance e comédia.
Obs: Palavras inapropriadas, 'cenas' de sexo, álcool...

_________________________________________________________________________________
 Não coloquei todos os personagens ai, apenas os principais. Os de mais, viram depois. Espero que tenham gostado da sinopse. Creio eu, que ainda nessa semana, posto o primeiro capítulo. Mas talvez não, pois quase não to podendo entrar aqui e terei prova quinta-feira, então vai ficar meio difícil, mas irei fazer de tudo pra postar!

Beijos e até mais!




Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MY GOSH , VAI SER FOOOOOOOOODA DEMAIS CARA , MEU DEUS 'O'
    CONTINUA LOGO TIPO
    A+ EU AMEI
    SÉRIO , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir