13 de jul. de 2013

When I Was Your Man - Capítulo 2

"As estrelas estão queimando. Eu ouço sua voz na minha mente. Você não me ouve chamando? Meu coração está suspirando, como um oceano que está secando. Segure-me se eu estiver caindo." - Selena Gomez



Ash On*

Ouvir aquelas palavras me fez despedaçar. Eu não o reconhecia mais. Eu nunca imaginaria que ele fosse capaz disso, nunca! Mas ele foi, infelizmente. Naquele momento eu só queria dizer o quanto eu o odeio, mas ele sabe que não é verdade. O filho da mãe sabe que eu sou loucamente apaixonado por ele!

- SAI DAQUI, BIEBER, SAI DAQUI! - gritei em meio as lágrimas sem me importa se a Pattie estava dormindo ou não. Ela, com certeza, deve ter acordado. Mil desculpas, Pattie, você não tem culpa de ter um filho tão sem coração.
- Vai parar de chorar? Se for, eu saio. - ele dizia tão calmo, como se eu não estivesse sofrendo.
- Como você pode ser assim? - perguntei um pouco mais calma, mas ainda chorando.
- Assim como? Gostoso? - O desgraçado ainda teve coragem de rir.
- Eu te odeio, Justin!
- Para de mentir, eu sei que me ama. - ele dizia convencido.
- Não devia te amar. - disse mais pra mim mesma, do que pra ele. - Agora faz o favor de sair daqui. - levantei-me da cama, e tentei o empurrar pra fora do quarto, mas ele era mais forte.
- Para com isso, Ash! Eu sei que você me quer aqui. - ele me empurrava ao contrário, e ele era mais forte, então conseguia me levar de volta pra cama. - Você quer meu beijo, eu sei. Quer que eu diga que te amo, quer que eu te faça carinho, - ele cada vez mais chegava perto de mim e suas mãos já estavam no meu rosto, fazendo carinho no mesmo. - quer que eu me importe com você, eu sei. Você quer aquele "príncipe" de volta, né? - ele beijou meu pescoço. Desgraçado, esse é meu ponto fraco! - Desculpa, baby, mas nem tudo é como nós queremos. - ele se afastou de mim e saiu por aquela porta. Assim que ele bateu a porta, joguei uma almofada com toda força na mesma.

- TE ODEIO!

Cai no chão derrotada, e lá mesmo fiquei. Chorei até dormir, pois foi no chão que acordei no outro dia.

[...]

Minhas aulas ainda não tinham começado, nem a de Justin, então eu estava sem fazer nada. Pattie tinha ido trabalhar, e Justin se enfiou não sei onde. Tomei meu café e fiquei assistindo Bob Esponja. Será que o Justin ainda gosta? Ai, tenho que parar de ficar pensando nele. Depois de ver 2 episódios de Bob, voltei pro quarto. Tomei meu banho, e vesti apenas uma blusa e um shortinho. Calcei minha pantufa e voltei pra sala. Não tava passando nada de interessante na TV, então fui fazer pipoca. Enquanto as pipocas pipocavam, ouvi um barulho vindo da sala. Com certeza é o Justin. Não me preocupei em ir olhar, pois sei que foi ele. Quando a pipoca acabou de pipocar, comecei a ouvir alguns gemidos vindo da sala. Não, não é o que eu to pensando! Deixei a pipoca ainda na panela e fui ver o que era.

- O QUE É ISSO AQUI? - perguntei chamando atenção dos dois "pombinhos" ali na sala. Sim, eles estavam transando!
- PORRA, ASH, VOCÊ ME FEZ BROXAR! - reclamou Justin, tirando aquela puta de cima dele.
- Desculpa se, VOCÊ TA FAZENDO ISSO NO LUGAR ERRADO!

Justin não se vestiu, nem ela. Que puta! Ok, tenho que admitir, meus olhos não saia da intimidade dele, mas eu não podia ficar olhando isso, não podia!

- Da pra vestir a roupa?
- Gata, depois te ligo, ta? - Justin não me respondeu, apenas entregou a roupa da vadia e tirou ela dali. - Por que? To me sentindo tão livre sem a roupa, Ash. - disse ele, na maior ironia.
- Justin, eu estou aqui, então vista essa porra! - eu sentia algo estranho crescendo em mim. Eu desejava aquela coisa grossa e grande. Sentia minha intimidade molhada. Aquilo era uma tortura. - Justin, veste logo isso!
- Acredita que eu prefiro ficar assim? - ele disse e depois seguiu pra cozinha. Ô bunda gostosa!
- E o que sua mãe vai pensar quando chegar aqui e te ver assim? - o segui pra cozinha.
- Ela não vai chegar agora. - ele abriu a panela da pipoca, e pegou um pouco - Eca, isso ta sem sal.
- Claro! Se eu fui interrompida por um monte de gemidos daquela vadia!
- Vadia gostosa pra caralho!
- Vai se fuder, Justin!
- Eu tava fazendo isso, até uma pessoa me atrapalhar! - meus olhos ainda estavam na sua intimidade.
- Justin, por favor, veste a roupa.
- Eu sei que ta toda molhadinha. - ele riu.
- Não estou! - retruquei.
- Ah, não? - ele se aproximou mais. Merda, fique distante de mim, idiota! - Jura que não, Ash? - sua mão se envolvia na minha nuca, e sua boca estava a milímetros de distância da minha. Eu conseguia sentir sua respiração quente. Eu queria aquele beijo mais que tudo. E por um momento me perguntei se ele também queria. - Diga que não me deseja e eu paro. - sua mão descia pra minha bunda, e eu sentia o seu amiguinho dando sinal de vida.
- Sério que quer parar? Acho que seu amigo quer continuar. - provoquei.
- Você me deseja, sei que não vou precisar parar. - isso era um desafio?
- Justin, eu... - ele apertou minha bunda forte e isso me fez gemer. Um pouco baixo, mas gemi.
- Fala. - ele sussurrou no meu ouvido e isso me fez arrepiar.
- Eu... - ele começou a beijar meu pescoço. Dava chupões que fazia meu gemido sair um pouco mais alto. - PARA! - o empurrei.- Eu não te desejo, Justin! Eu consigo resistir a você, eu consigo! - sai correndo dali, mas quando tava subindo as escadas, senti ele me puxar pro seu colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e eu estava pronta pra beijá-lo, mas isso é errado. Ele não me quer, não me ama, só quer sexo, e olha só, eu ainda sou virgem! E também não quero só sexo, eu quero amor, carinho, cuidados... - ME SOLTA, JUSTIN, ME SOLTA! - comecei a bater em seu peitoral, pra que ele me soltasse -
- PARA DE ME BATER, PORRA! - ele me encostou com brutalidade na parede, e voltou a beijar meu pescoço. Ele beijava com desejo e sua mão percorria todo meu corpo.
- Justin, me solta! - pedi, novamente.
- Eu sei que você quer, tanto quanto eu!
- EU NÃO QUERO PERDER MINHA VIRGINDADE COM VOCÊ! - disse em um único impulso, fazendo com que ele me soltasse imediatamente e ficasse com cara de lerdo.
- Você é virgem? - perguntou, confuso.
- Sim, Justin, sou! - disse e logo subi as escadas correndo pro o meu quarto.

Justin On*

Virgem?

A Ash ainda tem sua virgindade guardada, gostei disso. Mas me senti ofendido quando ela disse que não queria tirar sua virgindade comigo. Não sei por que ela ter sua virgindade guardada, me deixou assim, tão feliz.

Ela subiu pro quarto, e eu aposto que foi chorar. Fui para o meu, precisava tomar um banho pra relaxar. Não precisei me masturbar ou algo assim, pois broxei assim quando soube que ela é virgem, mas confesso, tava com uma puta vontade de fuder com ela. Muito gostosa! Acabei meu banho, vesti uma cueca box roxa e um samba canção branco. Fui pra sala, mas ao passar pelo quarto dela, ouvi soluços. Será que todas meninas ficam assim, quando eu as despacho? Que tolas! Ao sentar no sofá, lembrei que ainda tinha pipoca, então fui pra cozinha, peguei sal e joguei na pipoca ainda na panela. Peguei a panela e fui pra sala. Não tinha coca lá. Puta merda! Eu não iria fazer suco, não mesmo! Subi as escadas, e bate na porta do quarto da Ash. Ela não abriu, então bati mais uma vez.

- ASH, ABRE AQUI! - eu precisava gritar, pois os soluços dela estavam muito alto. Não falei mais nada. Ela abriu a porta e pude ver seus olhos vermelhos e inchados. Para de chorar, Ash, que porra! Quanto drama.
- O que quer? - sua voz saiu um pouco falha.
- Faz suco pra mim?
- IDIOTA! - ela bateu a porta na minha cara. Não insiste mais, apenas voltei pro meu quarto, vesti uma blusa, tirei meu samba canção e vesti uma bermuda. Peguei uma sandália qualquer e fui até um mercado que tinha ali. Comprei cinco latinhas de coca e voltei pra casa. A Ash estava na sala, assistindo Bob Esponja. Acredita que eu ainda gosto desse desenho? Mas ó, xiu, ok? Ninguém pode saber disso. Coloquei quatro cocas na geladeira e peguei uma pra mim. Peguei as pipocas de novo e voltei pra sala. Sentei-me ao lado da Ash.

- Você ainda assiste? - quebrei o silêncio.
- Se eu to assistindo, é porque sim, né. - ok, mereci aquela resposta. Ficamos em silêncio novamente, e a campainha tocou. Quem seria?
- Vai atender logo!

Atendi e quem era? Ryan e Chaz!

- E ai, bro? - Ryan disse fizemos o toque, depois ele entrou. Eu e Chaz também fizemos e logo depois ele entrou. Fechei a porta e voltei pra sala, onde todos estavam.
- Apresenta a gata pra gente, Justin! - Chaz disse e eu senti raiva. Ele não tem o direito de chamá-la de "gata".
- Se liga, ela não é pro bico de vocês! - a gente falava como se ela não estivesse ali.
- Prazer, me chamo Ashley, mas pode me chamar de Ash! - ela se levantou do sofá e foi se apresentar pro Ryan, depois pro Chaz. Os dois ficaram babando por ela. Porra, não pode!
- Quando o Justin me disse que um menina viria morar com ele, não sabia que seria tão linda assim! - Chaz já estava cantando ela. Que droga!
- Obrigada. - ela sorriu tímida e voltou pro sofá.
- Como resiste, man? - perguntou Ryan, sentando no sofá.
- Cala a boca! - eu já estava nervoso.

Chaz sentou-se no sofá também. Ryan estava do lado direito da Ash e Chaz do outro. Eu estava em um outro sofá. Aquilo estava me incomodando!

- Vai rolar uma festa hoje, ta afim de ir? - Ryan perguntou pra Ash.
- Não, Ryan, ela não ta afim de ir! - disse ríspido.
- Desde quando você responde por mim, Justin? - fiquei sem saber o que responder - Claro que to afim de ir, Ryan! Que horas?
- 21:00 horas.
- Pena que o Justin não vai. - Chaz me lembrou que eu tinha dito que não queria ir.
- Quem disse isso? Mas é claro que vou! - nem fudendo que eu ia deixar a Ash sozinha com esses dois, ainda mais em uma festa daquelas. Nós íamos pra festas que a Ash não frequenta. Álcool, droga, som alto, pessoas transando em meio a todo mundo, chão lotado de camisinha, etc. Entende de que festa eu falo? - Agora da pra vocês pararem de ficar babando pela Ash? - disse bem nervoso.
- Por que, Justin? Tem algum problema? - ela perguntou, sínica.
- Tem, Ash!
- Qual?

Fiquei quieto, não sabia o que dizer.

- Ash, precisamos ir no trabalho de minha mãe, lembra? - não, não precisávamos ir a lugar algum, só queria que meus amigos fossem embora e parassem de cantar a Ash.
- Não lembro, Justin. Quero dizer, ninguém me falou sobre isso. - ela era sínica.
- Ah, não? Então minha mãe esqueceu de te avisar. Agora vamos. - tirei ela do sofá, a puxando pelas mãos.
- Mas pera, e eles?
- Não se preocupe, a gente já ta saindo também. - Chaz disse.
- Nos vemos a noite, né? - Ryan deu um beijo demorado na bochecha dela. MERDA!
- Sim. - ela sorriu tímida.

Ryan e Chaz entraram no carro do Chaz e seguirão seu caminho. Eu entrei no meu carro com a Ash.

- Onde é o trabalho de sua mãe? - sério que ela acreditou mesmo nisso?
- Você é idiota! - disse e sai dali comendo pneu.
- Que foi? - ela perguntou confusa.
- Você é lerda pra caralho! Nós não temos que ir pra trabalho nenhum, só disse aquilo pra eles irem embora!
- São seus amigos!
- Cala a boca!
- Pra onde estamos indo?
- Não ouviu o que eu disse? Cala a boca!

_________________________________________________________________________________


 Espero que tenham gostado. 

Até o próximo capítulo, beijos ;*


Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeita '----'
    KKKKK , só acho que a Ash tem que parar de se rabaixar pro justin , na boa , ta ficando chato ela ficar chorando toda hora , ta , ela até pode chorar ,mais não precisa de escandalo u.u , por mais idiota que ele for :(
    continua please

    ResponderExcluir