21 de jul. de 2013

Nothing Left To Lose - capítulo 4

"Agora estou ensurdecida pelo seu silêncio, cega pelas lágrimas. Se você está procurando por perdão, você não vai encontrá-lo aqui. Porque você mentiu até ficar com o coração partido." - Julia Sheer



Ash On*

Raios solares faziam com que meus olhos abrissem. Ainda não me dei por si, mas sei que minha cabeça dói. Dói bastante! É como se eu estivesse sofrido algum atentado e tivessem pisado em minha cabeça. Mas será que foi isso mesmo? Pois olha só, não sei onde estou. É um quarto com paredes bejes, e apenas uma pintada de verde clarinho. Não, essa não é a casa da Pattie. Onde estou?

Lembro que estava em uma festa e que vi um garoto... Sim, um garoto de olhos azuis e cabelo castanho. Ele me ofereceu vodka, eu aceitei. Lembro de ter visto o Justin agarrando uma vadia, bem na minha frente. Depois, peguei mais um copo de vodka na mão do menino dos olhos azuis. Menino este que nem o nome eu sei. Quando tomei meu terceiro copo, cai no mundo. Não me lembro mais de nada depois disso. 

Será que to no hospital? Isso seria estranho. Esse quarto não parece com de hospital.

Apertei meus olhos forte, e senti minha cabeça latejar. 

Já estava mais esperta e pude notar que no quarto há fotos de jogadores do Lakers. Em frente a cama, há uma TV gigantesca e de tela fina. Ao lado, uma porta que, se não em engano, vai pro banheiro.

Ver tudo aquilo só me apavorava ainda mais. O quarto onde eu durmo não é nem um pouco igual a esse aqui. 

Minha mente foi tomada por ideias maliciosas quando vi aquele garoto dos olhos azuis entrando pela porta. Será que...? Não, não pode ser! Caralho, eu peguei mesmo esse garoto? Pqp, to podendo, hein?

- Desculpa, não queria te acordar. - ele parecia com vergonha - Eu só vim pegar meu casaco.
- Não, tudo bem. - sorri tímida - Eu já estava acordada.
- Então, - ele sentou-se na cama, ficando de frente pra mim - você dormiu em meus braços e eu não sabia o que fazer. Não sabia com quem você estava, então te trouxe pra cá. 

Então eu não dormir com ele? Sério? Ele nem se aproveitou de mim? Qual é, garoto, seria um prazer ter você se aproveitando de mim.

- Agradeço. - sorri.
- Imagino que esteja com dor de cabeça.
- Muita. - ri um pouco.
- Vou te trazer o remédio, fique aqui. - ele saiu sem eu ao menos falar nada. Em menos de alguns minutos o garoto voltou. Deu-me o comprimido e tomei, depois coloquei o copo, que antes tinha água, em uma mesinha ao lado da cama. - Já, já você fica melhor.
- Obrigada, mais uma vez. - sorri, novamente.
- Então... nós dançamos, rimos, cuidei de você, te trouxe pra cá, mas ainda não sei seu nome.
- Ashley, mas pode me chamar de Ash.
- Prazer, sou Augustus, mas pode me chamar de Gus. - rimos da formalidade com que nos apresentamos. - Acredito que você tenha que ir pra casa.
- Sim, realmente tenho. - olhei pro outro lado da cama e vi que meu iphone estava ali. Liguei a tela dele e pude ver 30 mensagens e 50 ligações do Justin.
- Seu namorado? - perguntou, assim que viu a foto do imbecil na tela do meu celular.
- Não, só um amigo. - doeu ao falar aquilo. - Estou na casa dele por uns tempos.
- Hm... e ainda me diz que é só amigo. - ele fez um sorriso malicioso.
- É só um amigo mesmo! - dei um tapinha de leve em seu braço direito e rimos.

Uau, quanta intimidade pra fazer isso, hein Ash?

- Ta bom então, vou fingir que acredito! - ele tinha um sorriso maroto em seus lábios.
- Bobo!
- Ai meu Deus, já ta me xingando?
- Er... - falei tímida.
- E o que faz na casa de seu amigo?
- Longa história, mas vou resumir. Ele morou um tempo no Brasil...
- Sabia que era brasileira! - disse com tanta animação que parecia que tinha acertado na loteria.
- Por causa do corpo?
- Exatamente! Mas agora continue...
- Como eu tava dizendo... ele morou um tempo no Brasil e ficamos amigos e tal - de forma alguma iria contar que a gente teve um caso - Dai, ele teve que voltar pra cá urgente. Ficamos um bom tempo distante, mas ai passei na faculdade, e decidi fazer aqui. E enfim. Como ele era o único que eu conhecia aqui, fiquei na casa dele.
- Nada entre os dois?
- Não, claro que não! - mentia descaradamente. - Agora eu realmente preciso ir.
- Vai toda suja, porquinha? 
- Não tenho roupa aqui. - fiz cara triste.
- Vista a mesma, ué! - ele disse com cara de lerdo.
- Achei que ia me dar alguma roupa ou algo do tipo.

Ok, nossa relação ia ser ótima! Nós nos conhecemos ontem e é como se já fossemos amigos a um bom tempo.

- Não tenho roupa de mulher aqui. - bufei e fui pro banheiro. - Essa toalha branca ta limpa, pode pegar! - ele gritou do quarto.

[...]

Justin On*

Sai daquela festa depois de vasculhar tudo! Tudo mesmo! Até geladeira eu olhei!

Liguei várias vezes pra Ash, mas ela não atendia. Mandei milhares de mensagens, mas nenhuma foi respondida. Onde essa menina se enfiou?

Já tava começando a pensar no pior.

Será que foi sequestrada?

Será que ela saiu da festa e se perdeu?

Será que alguém ta estuprando ela?

Sim, tudo isso e muito mais passou por minha mente. Não iria falar nada com a polícia. Vai ver ela só quer um tempo sozinha... Talvez amanhã ela volte, ou hoje mesmo.

Resolvi ir pra casa.

[...]

- Justin, vai ver quem é! - minha mãe gritou pela segunda vez.
- Já vou! - respondi e vesti uma samba-canção, afinal, estava só de cueca.

Desci as escadas e fui ver quem era. 

Ao abrir a porta me deparei com a Ash. Ela estava com a mesa roupa de ontem, porém dava pra sentir que ela havia tomado banho, pois estava toda cheirosa.

- Onde estava? - perguntei enquanto ela entrava em casa.
- Casa de um amigo. - ela tirou o coturno e sentou-se no sofá. Fechei a porta e sentei-me com ela.
- Não sabia que tinha amigos aqui. - eu não estava entendendo. Desde quando ela tem amigos aqui?
- Pois é, fiz amizade com um ontem. - ela falava sínica.
- Faz amizade com o garoto e já vai pra casa do cara transar? - minha irritação já estava sendo demonstrada.
- E dai? Eu to solteira, num to? Que mal há nisso? - ela parecia não se importar. É como se todo o amor que ela tinha por mim ontem, tivesse ido embora. Ela agia tão friamente. - Se me da licença, vou pro meu quarto trocar de roupa. - eu não disse nada e ela se foi.

Passou-se 5 minutos e ela voltou. Sentou-se no mesmo lugar do sofá, ou seja, ao meu lado.

- Quem foi o cara? - perguntei, puxando conversa.
- O que te importa, Justin? - ela disse sem tirar os olhos da TV.
- Não posso mais querer saber com que cara minha ex-namorada transou?
- Não!
- Ashley, me conte logo com quem transou! - sim, eu estava irritado.
- Você transa com todas as meninas dessa cidade e eu fico te perguntando com quem transou? - ela levantou-se do sofá e mostrou irritação - Não, eu não fico! Então para de ficar no meu pé, que saco! - ela saiu dali sem deixar eu dizer uma palavra.

Ela estava certa. Eu transo com muitas e ela nunca me pergunta nada, por que eu tenho que ficar perguntando? E outra, por que me importo tanto?

- O que houve? - minha mãe perguntou chegando na sala.
- Nada.
- Eu sei que aconteceu alguma coisa.
- Já disse, não ta acontecendo nada!
- Tudo bem, Justin. - merda! Não queria ser grosso com ela - A Ash é uma boa menina, eu gosto dela. Não a machuque, por favor. Ela não é como as outras, meu filho.
- Eu sei, ela é única!

_____________________________________________________________________________________________

Eu sei que ficou pequeno e tal, mas deixa eu explicar...
Meu computador deu a louca aqui. Eu perdi tudo! Arquivos, fotos, etc... E alem disso, meus acentos(til, circunflexo, agudo, etc) nao estao indo. Tipo, tudo mudou. Por exemplo, a interrogacao(meu c cidilha nao esta indo tambem) esta no lugar dos dois pontos.
Sei que devem ta se perguntando como eu escrevi tudo certo ali. Entao, escrevi, pois um amigo meu me passou algumas palavras acentuadas. Exemplo, a com acento agudo, ou com til, etc. E com isso, eu fui copiando e colocando aqui, porem isso cansa demais, entao nao deu pra fazer muito. Peco perdao, serio. 

Desculpem-me pelos erros ortograficos presentes nesse comunicado, porem voces sabem o motivo.

Bjs, e ate mais!










3 comentários: