4 de jun. de 2012

Corporation secret – Torci meu pé


Eu:Jason, por favor.
Jason:Eu já disse que não, num foi?
Eu:Deixa eu sentar no sofá pelo menos?
Jason...
Renata Off*/Jason On*
Que merda, cara. Agora eu teria que ficar com uma menina na minha casa.Tudo sobra pra mim, tudo mesmo!Isso da raiva.
Levei a tal Renata, que por sinal era linda. Sabe o que é uma menina perfeita? Então, era ela. Cheguei em casa e levei ela até um quarto sujo que tinha lá. Ela me perguntou o que ia vestir e eu disse que tinha umas roupas de uma vadia no guarda roupa. Depois eu desci para a sala e fui ver TV, mas eu peguei no sono. Acordei com o barulho de choro que vinha da cozinha, provavelmente seria da Renata. Fui até a cozinha e perguntei se ela não ia comer nada, ela disse que não ia comer nada dali. Se ela quiser morrer ela que morra, eu to pouco me fodendo se ela estar viva ou não. Depois ela foi tomar banho, nem fui olhar ela tomando banho, pois ela tomou muito rápido e quando eu ia olhar ela já estava saindo do banho. Depois ela chegou até a sala e ia se sentar no sofá,mas eu não deixei kkkkkkkk sou muito mau. Quando ela estava sentada, eu pude notar como ela é mesmo perfeita. Seus olhos, o nariz fino, cabelos loiros, praticamente da cor dos meus. Ela era realmente linda. Depois ela perguntou se ela podia ir pra casa. Mas que pergunta idiota, viu?Eu respondi negativamente. Depois ela me perguntou se podia sentar no sofá, então resolvi deixar.
Renata:Obrigada por deixar.
Eu:Amanhã eu posso não deixar.
Renata:Jason, tem o que pra comer?
Eu:Pensei que ia morrer de fome.
Renata:Aff seu idiota – quando ela me chamou de idiota eu a fuzilei com os olhos – ops – ela saiu correndo pra cozinha –
Ela abriu a geladeira e falou que faltava o presunto. CARALHO, NÃO É TODO DIA QUE EU POSSO ROUBAR UMA PADARIA, QUE MERDA! Foi isso que eu respondi a ela. ”Desculpa” Renata falou com voz de dengo, a coisa mais fofa. PQP o que eu to falando? Isso é coisa de gay, meu. Enfim, ela tentou abrir o armário, mas era muito baixa, então pediu minha ajuda, mas eu não dei. Depois ela pegou uma cadeira e subiu. Eu estava vendo minha TV quando eu escuto o tombo dela. Quando eu vou na cozinha eu vejo ela caída no chão e chorando.
Jason:O que aconteceu, Renata?
Renata:Como você não quis me ajudar, então resolvi pegar uma cadeira e subi, mas a cadeira estava quebrada e eu cai.
Jason:E por que estar chorando?
Renata:Parece que eu torci meu pé.
Jason:Deve ter sido uma besteirinha.
Renata:Ah é, uma besteira que dói pra caralho.
Jason:Olha, vou para meu quarto.
Eu subi e deixei ela lá sozinha. Pena?Não tinha nem um pouco. Eu fui dormir.
Jason Off*/Renata On*
Jason deixou eu sentar no sofá. Eu não agüentava mais de tanta fome, então decidi comer e se eu morrer que se foda, ninguém se importa comigo mesmo. Fui até a cozinha, abri a geladeira e falei com o Jason que estava faltando o presunto. Ele me respondeu de uma forma ignorante. Depois fui ver o que tinha no armário, mas eu não dava, então pedi ajuda de Jason, mas ele negou. Peguei uma cadeira e subi, mas ela estava quebrada, então eu cai e comecei a sentir uma dor enorme no pé. Jason chegou lá, perguntou o que houve e depois foi pro quarto.Aquele FDP nem me ajudou. Eu não consegui sair dali, pois meu pé doía pra cacete, então dormi por ali mesmo.
Renata Off*/Jason On*
~DIA SEGUINTE ~
Acordei, fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha. Cheguei na cozinha e encontrei a Renata dormindo no chão. Que diabos ela faz aqui? Eu queria acordá-la, mas ela era tão linda dormindo...que porra eu to falando? Abri o armário e peguei um pacote de doritos e me sentei em uma cadeira. Após uns 2 minutinhos a Renata acorda.
Renata:Bom dia – ela disse sonolenta –
Eu:Pra quem dormiu no chão não deve ser um bom dia.
Renata:O que tem pra comer? Eu estou morrendo de fome – ela disse tentando se levantar. Ajudar?Não mesmo. –
Eu:Não sei, procura ai.
Renata:Tudo bem, vou pegar um doritos. Posso? – ela disse já de pé,mas mancando –
Eu:Pega ai.
Renata pegou o doritos e sentou em uma cadeira em frente a mim.
Renata:Jason, meu pé estar doendo.
Eu:Que se foda você e seu pé.
Renata:Você num tem nada que eu possa passar?
Eu:Procura ai,garota.
Renata:Por que não me mata logo ,Jason¿
Eu:Porque o Sean quer você viva.
Renata:Olha, vou tomar banho.
Eu:Vá lá.
Renata:Será que poderia me ajudar?
Eu:Olha, só vou ajudar para você não se machucar mais e o Sean colocar culpa em mim.
Renata:Ta.
Eu fui até ela e a peguei no colo. Renata nem era tão pesada assim. Eu a coloquei no banheiro. Depois eu fiquei na sala.
Renata Off*/Jason On*
Eu acordei na cozinha e vi o Jason comendo. Meu pé tinha melhorado mais, mas ainda doía muito. Pedi ajuda ao Jason, mas ele não estava nem aí. Consegui me levantar e pegar um doritos, pois eu estava morrendo de fome. Depois que eu peguei o doritos fui até a mesa onde me sentei em frente ao Jason. Conversamos besteiras. Pedi a ele para que me levasse ao banheiro, não é mordomia é que estar doendo mesmo. Não sei o que deu, mas ele me levou e ainda disse que só levou para o Sean num pensar que ele tinha me machucado. Tomei meu banho e vestiuma roupa básica.



Continua...
 5 comentários? Beliebers, são apenas 5 comentários, poxa não custa nada. Eu gosto muito quando vocês comentam.

Um comentário: