15 de jun. de 2012

Corporation secret – Logan

Chaz:Cadê a coca?
Chris:E a pipoca?
Eu:Procura ai, que coisa!
Jason Off*/Renata On*
Eu estava vendo as fotos quando alguém bate na porta do quarto. Eu guardei o livrinho de guarda fotos rápido e mandei a pessoa entrar.
Eu:Logan? – falei assustada –
Logan:Renata? – ele também disse assustado –
Eu:Oh meu Deus, é você mesmo?
Logan:Sim, sou eu, Natinha – ele me abraçou –
OMG eu nem estou acreditando. Logan é meu irmão, mas calma ai...ele num morreu? O que ele quer vivo?
Eu:Mas Logan, você morreu. – chorando de felicidade –
Longa:Não, Nata, eu nunca morri, sempre estive vivo.
Eu:Logan, você sabe o quanto eu sofri?S abe o quanto nosso pai e nossa mãe sofreu? Logan eu fiquei um mês sem ir para o colégio, sem comer e sem beber, eu cheguei a desmaiar e ficar internada, Logan, eu quase morri. – chorando e soluçando -
Logan:Desculpa, Renata, mas foi preciso.
Eu:Por que foi preciso? Não vai me dizer que você também trabalha para o Sean.
Logan:Eu trabalho, Natinha – ele abaixou a cabeça –
Eu:Logan você estragou com sua vida.
Logan:Não, Renata, o Sean é gente boa, ele me ajudou bastante, eu gosto do que eu faço.
Eu:GOSTA DE SER UM ASSASSINO? TRABALHAR PARA O SEAN? QUEM VOCÊ PENSA QUE É, LOGAN? VOCÊ TINHA UMA VIDA ÓTIMA. MAMÃE DAVA TUDO O QUE VOCÊ QUERIA. PAPAI TINHA ORGULHO DE VOCÊ. O que você fez com sua vida? – eu chorava muito mais –
Logan:Opa, opa, mocinha, não grite comigo – ele apontou o dedo para minha cara –
Eu:Logan, a parti do momento que você virou um criminoso parei de ser sua irmã.
Logan:Renata, não faz isso. Eu ainda sou o mesmo cara.
Eu:Não, não é. – eu chorava muito –
Logan:Renatinha, me escuta.
Eu:NÃO LOGAN, EU NÃO QUERO TE ESCUTAR. QUER FAZER UM FAVOR? VOLTA LÁ PARA SEUS AMIGUINHOS QUE SÃO MAIS IMPORTANTE DO QUE SUA FAMÍLIA. VAI LÁ, VAI FICAR COM O JASON QUE ME MALTRATA, VAI FICAR COM O TRAIDOR DO RYAN, VAI LÁ.
Logan:Não conte para ninguém que eu estou vivo, ok?
Eu:Não sei se eu vou ver meus pais, Logan.
Logan:Vou pedir para o Jason deixar você falar com seus pais.
Eu:”SEUS PAIS”? É ASSIM QUE VOCÊ FALA DOS NOSSOS PAIS? LOGAN, ELES TAMBÉM SÃO SEUS PAIS.
Logan:Se conforme com isso, Renata. – ele saiu de lá –
Cara, eu não acreditava naquilo. Como o Logan pode ser um criminoso? Eu tenho vergonha dele isso sim. Mano, eu quase morri por causa dele. Eu sofri mesmo.
Renata Off*/Jason On*
Logan subiu e nós só escutávamos a voz da Renata falando várias coisas. Logan é irmão dela? Mas como? Taylor perguntou se era a Renata que estava lá. Ele conhecia ela? Ryan também conhece ela. Parece que o único que não conhece ela é o Chris. Logan voltou para a sala e me chamou para conversar com ele a sós. Eu fui até lá.
Eu:Fala o que é, Logan.
Logan:Deixa a Renata ligar para os pais? Por favor, Jason.
Eu:Eu não sei. Se o Sean souber disso eu to fodido.
Logan:Sean não vai saber disso, esquece ele. Jason, ela é minha irmã. A vontade que eu tenho agora é de levá-la pra casa, mas eu não posso. Deixa,Jason.
Eu:Ta bom. Eu vou lá.
Logan:Jason, obrigada.
Eu:Tem mais alguma coisa?
Logan:Sim, toma conta dela, por favor.
Eu:Olha cara, eu te tenho como um irmão. Você é o mais velho da turma e talvez isso seja estranho para o “Jason McCann” falar isso, mas eu te respeito muito e por isso eu não vou machucá-la e vou cuidar dela sim.
Logan:Obrigada, Jason. – ele veio me abraçando,mas eu logo me afastei –
Eu:Cara, viadagem agora não.
Logan:Ta, a noite tem, né? – nós dois rimos –
Logan voltou para a sala e eu fui até o quarto onde Renata estava. Cheguei lá e ela estava chorando pra caramba.
Eu:Toma, ligue para sua mãe, mas não fale onde estar e com quem estar, fale apenas que estar bem.
Renata:Ta – ela falou soluçando –
Ela ligou para a mãe e eu fiquei escutando. Eu só escutei ela falando “Alô,mãe?........mãe,eu estou bem........a voz de choro?.........é por outra coisa” mandei ela falar para a mãe tirar a polícia do meio. E ela falou depois eu tomei o celular dela e desliguei.
Renata:Por que fez isso? – ela continuava chorando –
Eu:Porque eu já fui bom demais.
Renata:Jason, obrigada – ela sorrio. Cara, foi o sorriso mais lindo que eu já vi –
Eu:Não agradeça a mim, agradeça ao Logan.
Renata:Nem quero escutar o nome dele.
Eu:Renata, ele é seu irmão.
Renata:Olha quem fala, né?
Eu:Olha, eu podia te responder com ignorância agora, mas eu não vou.
Renata:Ele não é mais meu irmão – ela abaixou a cabeça e chorou mais e mais –
Eu decidi sentar na cama com ela.
Eu:Renata, pode me contar o que houve?
Renata:Por que estar assim, Jason?
Eu:Assim como?
Renata:Você estar se importando comigo.
Eu:Não é nada – eu não iria contar que foi o Logan que mandou –
Renata:Então, desde pequena que eu e o Logan somos carne e unha. A gente brincava muito, tudo o que eu fazia de errado ele não contava para os meus pais. Logan era um irmão perfeito. Ele era doce, sorridente, ele era fofo – ela já não agüentava de tanto chorar – até que chegou um dia que nós dois estávamos brincando, nisso ele já tinha 15 anos e eu 10, quando minha boneca caiu no meio da rua, pois nós estávamos brincando e eu joguei a boneca no meio da rua, ele foi pegar, mas veio um carro em alta velocidade e o atropelou. Naquela hora que eu o vi no chão todo caído eu não sabia o que fazer, Jason, então sai correndo pra chamar meus pais. Logan foi para o hospital e foi dado como morto, isso foi a noite, como nós não podíamos enterrá-lo a noite, então decidimos que no outro dia iríamos pegar o corpo dele, mas quando chegamos no hospital o corpo dele não estava mais lá, então a polícia começou a investigar o caso e chegou a conclusão que o corpo dele foi roubado e a parti desse momento eu fiquei 1 mês sem comer, sem beber. Eu me sentia culpada por tudo aquilo. – ela chorava. Nunca vi uma pessoa chorar tanto assim –
Eu:Não sabia disso.
Renata:Você não sabe nada de minha vida.
Eu:Que tal você me contar? – dei meio riso –
Renata:Não quero falar disso, Jason. Tudo que eu preciso agora é de um abraço, sabe? Se a Megan estivesse aqui ela me abraçaria. Megan é uma boa pessoa. Ela foi minha amiga esses tempos todos. Quando o Logan morreu ninguém mais queria ser meu amigo, pois me culpavam pela morte dele, então todos tinham medo de mim e Megan foi a única que veio até em mim e falou ”Não fica assim, tudo vai passar” então ela me abraçou. – ela chorava e veio me abraçar –
Eu:É...eu não sei o que dizer – eu não sabia mesmo o que dizer e ela me abraçava, mas eu não retribuía –
Renata:Desculpa – ela diz se afastando de mim e limpando as lágrimas –
Eu:Eu perdi meus pais ao 9 anos, eles morreram, nunca entendi o porque da morte deles, mas eu sofri bastante. Eu tive minha primeira namorada aos 12 anos que foi a Caitlin, ela foi a única menina que eu amei na minha vida, mas aconteceu algo que nós acabamos e hoje ela estar com o Chaz.
Renata:Pera ai...você conhece o Chaz?
Eu:Sim, ele também trabalha para o Sean.
Renata:Oh meu Deus.
Eu:Olha, por que num vai tomar banho?
Renata:Ta, mas eu não consigo descer as escadas com o pé assim.
Eu:Pode tomar banho nesse banheiro aqui – apontei para o banheiro que tinha no meu quarto –
Renata:Poxa, você tem esse banheiro e não me falou, né?
Eu:É que o outro é melhor para mim e você sabe porque.
Renata:Sei sim – ela deu um sorriso perfeito –
Eu:Vou ficar lá embaixo, viu?
Renata:Ta.
Eu:Olha, faz um favor? Não chore mais.
Renata:Ta. – meio riso –
Continua...
Será que Jason mudou ou foi só por Logan ter pedido? Que susto ela tomou quando viu o Logan, hein? Foi uma surpresa pra ela.
Esse ficou grande? Espero que sim. Já sabem, né? Não vou pedir comentários, mas se acharem que eu mereço, comentem. Bjs, lindas*-*


 Aaaaaa cadê meu fôlego? Cadê? O Justin ta ficando cada dia mais gostoso, Beliebers*-* Mas eu prefiro o Justin de 3 anos atrás U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário