5 de jun. de 2012

Corporation secret – Onde estar Renata?

Pedi a ele para que me levasse ao banheiro, não é mordomia é que estar doendo mesmo. Não sei o que deu, mas ele me levou e ainda disse que só levou para  o Sean não pensar que ele tinha me machucado. Tomei meu banho e vesti uma roupa básica.
Renata Off*/Pessoa fora da história narrando On*
~NA CASA DE MEGAN~
Megan estava no quarto pensando no porque de Sean ter a liberado e o que Ryan tinha haver com isso tudo. Megan não podia falar onde Renata estava, mas como ela não é idiota ela decidiu voltar ao lugar. Chegando lá Megan entrou na casa sem medo algum e falou que queria falar com Sean. No começo os seguranças não queriam deixar ela ir, mas depois Sean mandou liberar. Megan entrou no escritório de Sean e foi perguntando cadê Renata e o que ele fez com ela.
Megan:Vamos responda, cadê minha amiga? – ela falou irritada –
Sean:Megan, Megan, eu não fiz nada com sua amiga...ainda. – ele falou na maior calma –
Megan:Sean, eu quero minha amiga aqui e agora.
Sean: - ele deu um sorriso falso –  Megan, senti aqui – ele apontou para a cadeira –
Megan:Não vou sentar porcaria nenhuma.
Sean:É melhor fazer o que eu estou mandando – ele disse em um tom de ameaça –
Megan:Pensa que eu tenho medo de você? Sinto muito, querido, mas eu não tenho. Ontem eu tinha medo, mas hoje não mais.
Sean:QUER SENTAR NESSA BOSTA DE CADEIRA, MEGAN? – sim,ele gritou –
Megan:Eu sento, mas quero que me responda algumas coisas. – ela disse sentando –
Sean:Pode perguntar.
Megan:O que o Ryan tem haver com isso tudo?
Sean:Megan, vou ser muito sincero com você – suspira – Ryan trabalha para nós.
Megan:Não, ele não pode trabalhar pra vocês – disse chorando –
Sean:Mas trabalha.
Megan:Quem mais estar envolvido nisso?
Sean:Taylor e Chaz.
Megan:Não pode ser – ela disse chorando e saindo da cadeira –
Sean:Quer que eu chame os dois aqui?
Megan:Não, eu não quero.
Sean:Acabou as perguntas?
Megan:Não, eu quero saber onde estar a Renata.
Sean:Uma coisa eu posso te dizer:ela não estar aqui.
Megan:ESTAR ONDE?
Sean:QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ALTO COMIGO?
Megan:Olha, faça o que quiser comigo,mas não machuque a Renata.
Sean:Parece que sua mãe te criou muito bem, né?
Megan:Minha mãe me criou da melhor maneira, seu idiota.
Sean:Acabou?
Megan:Eu ainda vou descobrir onde estar a minha amiga. – ela saiu do escritório –
Sean:ELA ESTAR COM O JASON MCCANN –ele disse alto,pois ela estava longe
Megan saiu dali e Sean tratou de ligar para Jason.
Ligação On*
Sean:Jason, como estar ai?
Jason:Sean, ela quebrou o pé e eu não sei o que fazer.
Sean:Vou mandar o Ryan ir ai levar o kit de primeiros socorros.
Jason:Ta.
Sean:Jason, tome muito cuidado, pois a Megan veio aqui hoje e estar atrás da Renata.
Jason:E se a Megan descobrir onde ela estar?
Sean:Deixe ela presa também.
Jason:Ta.
Ligação Off*
~NO CARRO DE MEGAN~
Megan decidiu ir até a casa de Ryan, ela queria tirar satisfações. Ela chegou lá e Ryan abriu a porta. Bem, Ryan estava sozinho em casa.
Megan:RYAN, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? – ela disse chorando –
Ryan:Fez o que? – ele diz indo alisar o rosto dela –
Megan:VOCÊ SABE MUITO BEM.  – Megan bate na mão de Ryan antes dele tocar no rosto dela –
Ryan:Não, eu não sei, Megan.
Megan:Cadê a Renata?
Ryan:Eu não sei.
Megan:Ryan, é verdade que você trabalha para o Sean? – ela disse limpando as lágrimas –
Ryan:É sim.
Megan: ENTÃO ME DIZ ONDE ESTAR A RENATA, SEU CANALHA – ela chorava demais –
Ryan:MEGAN, EU NÃO SEI.
Megan:SABE SIM, ELA ESTAR COM O JASON MCCANN E VOCÊ SABE MUITO BEM ONDE ELE ESTAR.
Ryan recebeu uma ligação e era do Sean mandando ele ir na casa do Jason levar o kit de primeiros socorros.
Megan:QUEM ERA NO TELEFONE, RYAN?
Ryan:O Sean.
Megan:O que ele queria? – ela tenta manter a calma –
Ryan:Não posso te falar.
Megan:Nosso namoro acabou.
Ryan:Megan, não faz isso.
Megan:Então me diz onde estar a Renata.
Ryan:Megan, - pausa e suspira – eu não posso. – abaixa a cabeça -
Megan:Ryan, pense na família dela, em mim.
Ryan:Se eu contar eu morro, Megan, desculpa mas eu não posso.
Megan:Então nosso namoro acabou. – ela saiu de lá –
Megan foi até o carro e ficou chorando, chorou muito.
Pessoa fora da história Off*/Renata On*
Meu pé tinha melhorado mais um pouco e eu já conseguia andar,mancando,mas andava.Fui até o sofá onde o Jason estava e me sentei do lado dele.Jason estava vendo jornal e logo aparece a notícia que meus pais estão atrás de mim.Quando ele viu isso ele logo mudou de canal.
Eu:Jason,deixa eu sair daqui – eu disse com os olhos cheios de lágrima –
Jason:Não e nem chore,eu não gosto de ver pessoas chorando.
Eu:Olha,desculpa,mas como você se sentiria longe de sua família,de sua melhor amiga,do mundo?
Jason:Desde aos 9 anos que eu não tenho família,Megan. – o celular dele tocou e ele foi atender –
Jason saiu da sala e foi atender o celular em outro lugar.Logo após 5 minutos ele voltou.
Eu:Quem era?
Jason:Isso não te interessa.
Continua...
Esse ficou grandinho? Eu estou muito preocupada com isso, sério. Quero que vocês tenham a melhor IB possível.
Olha, não vou pedir comentários não, mas seria muito bom ganhar:/

Um comentário: