9 de jun. de 2012

Corporation secret – Amigos em casa


Jason saiu da sala e foi atender o celular em outro lugar. Logo após 5 minutos ele voltou.
Eu:Quem era?
Jason:Isso não te interessa.
Eu:Por que desde aos nove anos que você não tem mais família?
Jason:Porque meus pais morreram, satisfeita?
Eu tinha ficado quieta, não sabia disso.
Jason:Quero que você fique no quarto, Renata, pois vai vim uns amigos para cá.
Eu:Eu posso pelo menos ficar no teu quarto?
Jason:Por que?
Eu:Eu tenho medo de aranha, Jason.
Jason:Limpa o quarto ué.
Eu:Jason, eu estou com o pé doente, como quer que eu limpe o quarto?
Jason:Se vire.
Eu:Jason, por favor – eu fiz uma cara fofa –
Jason:Ta, mas é só hoje.
Eu:Ta legal.
Subi para o quarto dele e quando eu entrei lá tomei um susto, pois ele era lindo. Sentei na cama dele e fiquei pensando um pouco em tudo que aconteceu comigo nesses últimos dias e após alguns minuto eu me pego chorando novamente. Fiquei ali na cama, chorando quando eu vejo uma gaveta e como eu sou curiosa abri pra ver o que era. Abri a gaveta e vi um livro parecendo um diário, mas quando eu abri era álbum de fotos do Jason. Decidir olhar suas fotos e sabe o que eu vejo? Vejo fotos do Jason pequeno, era a coisa mais fofa.



 
Parece que essa foi a namorada do Jason.Ele era feliz e fofo.Ele realmente era lindo,claro que ele é lindo hoje,mas é que o sorriso dele era verdadeiro e muito perfeito.Estava tudo ótimo quando eu vejo outras fotos escrito em cima”Próxima etapa de vida” e tinha essas fotos:





 
Renata Off*/Jason On*
Renata pediu para ficar no meu quarto e eu deixei,é só um quarto mesmo,né?Logo quando ela subiu o Ryan e mais uma turma chegou na minha casa,pois hoje era dia de jogo dos Lakers.
Ryan:Eae parceiro?
Jason:To na mesma,né?
Taylor entrou e já foi para a geladeira e mais uma pessoa reclamou da falta de presunto.Poxa vida,  presunto é tão bom assim é? Os meus amigos eram o Taylor,Chris,Chaz ,Ryan e Logan.Caitlin não foi porque era só para homens.
Ryan:Ta aqui o kit de primeiros socorros – ele me entregou –
Eu:Logan,pode levar isso para uma menina que estar lá no meu quarto?
Logan:Eita Jason,já com meninas em casa?
Eu:Sean que mandou.
Chaz:Cadê a coca?
Chris:E a pipoca?
Eu:Procura ai,que coisa!
Continua...
Gostaram?Eu sei que ficou pequeno,mas é porque estar cheio de fotos e eu não quis que ficasse maior,mas eu prometo que o próximo capítulo vai ser maior.
E mais uma vez, eu não vou pedir comentário, já que eu pesso e ninguém comenta:/ Enfim, comentem se quiserem.

Um comentário:

  1. Continua amor ! lembra de mim né ? poise sou imagine Belieber Ao meu lado , rakiaram meu blogger agora só tenho esse ! =( , mais continua amor to amando

    ResponderExcluir