28 de set. de 2011

Daily(capitulo 8)

Daily(capitulo 8)
Pattie lendo o diário de Justin:
Cheguei em casa e fui logo pra cama,meu dia foi muito pesado hoje,eu estava muito cansado.Nem to afim de ir pro colégio amanhã.Parece que essa noite passou voando,nem sonhei dessa vez,mas não é hora de ficar na cama,tenho que tomar banho pra ir pro colégio ainda.Que saco mano,mas eu sei que se a Gabi estivesse aqui,ela ia querer que eu fosse.E foi o que eu fiz,tomei meu banho,me arrumei,tomei café e fui pro colégio.Chegando lá eu encontrei com o Chaz e o Ryan.
Ryan:Eae man?
Chaz:Como a Gabi estar?
Eu:Estar se recuperando bem,topa ir lá comigo depois daqui?
Chaz:Pode ser,e você Ryan?
Ryan:Também.
Eu:Vamos entrar,quero falar uma coisa com vocês.
Quando eu o Chaz e o Ryan sentamos em um banquinho,veio a Mary pra falar merda.
Mary:Jus,como a Gabi estar?
Eu:Não me chame de Jus,só quem me chama assim é a Gabi,e não venha se fingir de boazinha pro meu lado não,porque não vai rolar.
Mary:Justin,eu só estou preocupada com a Gabi.
Eu:Sério?Será que você pensou nas conseqüências que isso podia levar?Falar que o desmaio dela era mentira?Que os pontos dela era mentira?Que ela ta suspensa é mentira?
Mary:Eu não sabia que ela estava suspensa.(falou de cabeça baixa e voz baixa)
Eu:Sabia sim.(falo de voz alta)
Ryan:Justin,calma.
Eu:Não tem calma nenhuma,ela que é uma idiota,não se importa com ninguém.Olha garota,quando eu fiquei com você,ou melhor,quando eu ERA louco por você,eu estava cego,eu não vi a Gabriela que pelo visto ela é bem melhor que você.(me levanto)
Mary:(começando a chorar)O que ela tem que eu não tenho?
Eu:Sério que você quer que eu fale?Jura que vai esperar aqui até eu acabar?Jura que vai querer perder aula?
Mary:Sim,eu quero saber.
Eu:Ela é humilde,tem personalidade,meiga,nunca faria isso que você fez,não é patricinha,ela sempre estar com um sorriso na cara,não leva desaforo pra casa,perdoa todos,ela me fez ser diferente,ela me fez ver a vida de outra forma...
Mary:Eu não vou desistir fácil de você,não vou mesmo.
Não sei o que deu naquela garota,ela me beijou a força,mas ainda bem que o Chaz e o Ryan estavam lá,e a puxou.
Eu:Você é louca?
Mary:Sou,mas sou por você.
Eu:Eu não te amo,eu amo a Gabriela,uma coisa que você nunca vai ter de mim é amor.Eu não te amo!Entenda isso de uma vez”EU NÃO TE AMO”ou quer que eu fale em libras,português,espanhol,chinês?
Mary:Acho que em português ficaria legal,não vou desistir de você gato.
Ela saiu que nem uma louca,ou melhor,ela é louca,ainda bem que o Chaz e o Ryan estavam lá.E é claro que eu vou falar para a Gabi que ela me beijou,tenho o Chaz e o Ryan de prova.
Eu:Cara, que menina louca.
Chaz:Super louca.
Eu:Ela é burra,não vê que a Gabi é bem melhor que ela.
Ryan:Sem querer eu deixei meu celular no gravador.
Eu:Ryan,salva essa gravação,vou falar pra Gabi que ela me beijou e vou mostrar essa gravação a ela.
Chaz:Ela vai pirar.
Eu:A Gabi não é dessas.
Ryan:Mas quando tem você no meio ela pira.
Eu:Você acha?
Chaz:Claro Justin.
Ryan:Continua o que você queria falar.
Chaz:Justin,o sinal tocou,depois você conta.
Eu:Ta,vamos entrar.
Professor:Gente,a diretora quer falar com vocês.
Diretora:Eu vim informar, que a aluna Gabriela Lavigne Hope Filho.
Eu:Diretora,o nome da aluna é Gabriela Hope Lavigne Filho.
Ryan:Ou melhor,Gabriela Lavigne Bieber.
Diretora:Quietos.A aluna,não poderá estar aqui hoje,porque ela estar no hospital e mesmo assim ela estar suspensa.
Eu:Ela não fez nada.
Mary:Não Justin?Não fez nada,o que é isso no meu corpo então?
Eu:Será loucura?Ou falsidade?Não,tenho uma melhor,os dois de vez.
Diretora:Quietos.
Professor:Só era isso?
Diretora:Sim.
Jason:A Gabriela estar indo por um caminho errado,namorar um drogado é demais.
Eu:Jason cala a boca.
Professor:Silêncio!
Eu:Desculpa professor.
Professor:Continuando o assunto...
No meio da aula eu cair no sono,e tive um sonho horrível,a Gabriela estava nos braços do Jason e eu não podia fazer nada,e tipo,ele ia jogar ela de uma montanha alta.
Eu:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ryan:Justin,estar bem?
Eu:Foi apenas um pesadelo.
Professor:Justin,o que houve?
Eu:Nada.
O sinal bateu e o Ryan e o Chaz foram falar comigo.
Ryan:Cara,você deu o maior mole na aula hoje.
Eu:Eu estava com muito sono e cansado.
Chaz:Mas fala ai,aquele negocio.
Eu:Então,a gente não sabe da câmera escondida no banheiro?
Chaz:Justin,isso é perfeito.
Ryan:É,podemos mostrar isso para a diretora.
Eu:A Mary vai se ferrar.
A Mary apareceu lá do nada.
Mary:Eae gatinho?
Eu:O que você faz aqui?
Mary:Vim ver meu amor ué.
Eu:Eu não sou seu amor.
Chaz:Garota deixa o Justin em paz,não estar vendo que ele não te ama.
Ryan:Vai catar um velho vai,Justin não é pro teu bico.
Chaz:Ele tem qualidades,personalidade,humildade...
Ryan:Coisas que você não tem,e nunca vai ter.
A Mary saiu chorando de lá.
Eu:Valeu gente.
Ryan:Não foi nada.
Chaz:Mas como vamos entrar no banheiro?
Eu:Vamos pedir a ajuda de Sophia e Lola.
Lola:Escutei meu nome.
Eu:Pode chamar a Sophia?
Lola:Sim Justin.
Ryan:Acha que vai da certo?
Eu:Se não der,eu não vou parar,até ferrar com a Mary.Nunca diga nunca.
Chaz:Filosofo agora.
Lola:Pode falar Justin.
Eu:Olha,não conta isso pra ninguém por favor.
A Mary chegou lá mais uma vez.
Mary:Contar o que fofo?
Quando eu virei pra falar com ela,recebi um selinho.
Eu:Menina,para de encher meu saco,que coisa.Eu já FUI apaixonado por você,mas não sou mais.Quem eu amo é a Gabriela.
Mary:Não vou desistir de você,não vou deixar aquela lá ganhar.
Eu:Aquela “lá” tem nome e é Gabriela,ela me ama e eu também a amo muito,e nada nesse mundo vai fazer com que eu a deixe,muito menos você.
Mary:Tchau gatinho.
Eu:Cara,eu odeio essa menina.
Lola:Dá pra ver.
Eu:Não se preocupem que eu vou contar isso pra Gabi.
Sophia:Fala o que você queria falar.
Eu:Olha,eu sei de uma câmera no banheiro feminino e isso pode servir de prova para mostrar que a Gabi não é culpada.
Sophia:Mas  eu e a Lola vamos fazer o que?
Eu:Quero que vocês duas fiquem a porta enquanto eu o Chaz e o Ryan estamos lá dentro.
Lola:A gente faz isso que dia?
Eu:Olha,no intervalo você me encontram lá naquele bequinho.
Sophia:Eu não sei aonde é.
Eu:Os meninos sabem.
Ryan:Sophia,você vai comigo.
Chaz:E você comigo Lola.
Lola:Sim.
Sophia:Então é no intervalo né?
Eu:Sim.
Ryan:Gente,eu acho que o professor estava na sala a um tempão.
Chaz:Vamos logo.
Nós quatro corremos para a sala e tipo,recebemos a maior bronca,mas eu acho que ninguém dos quatro prestaram atenção,pois ficamos fazendo MSN manual.O professor é muito tolo.
MSN MANUAL:
Eu:Acho que vai ter que ser agora,pois as meninas vão tudo para o banheiro no intervalo.
Sophia:Sim,vai ter que ser agora.
Chaz:Qual a desculpa?
Ryan:Falamos que temos que resolver um negocio importante.
Eu:Quem fala pro tolo?
Lola:Vai você ué.
Ryan:É Justin,a namorada é sua.
Chaz:Vai logo.
Eu:Ta bom.
Fora do MSN manual.
Eu:Professor,eu a Lola,Sophia,Chaz e o Ryan,temos que resolver um negocio sério.
Jason:É mentira,eles só querem sair da sala.
Ryan:Quieto Jason.
Chaz:Ninguém te chamou na conversa.
Lola:Intrometido.
Sophia:Idiota.
Jason:Pelo menos eu não sou amigo de drogado.
Lola:Ele não é drogado.
Jason:Você achava.
Eu:Não bate boca com esse idiota não.
Professor:Qual o assunto que vocês tem para resolver?
Eu não sei se a Tati escuto nosso papo,mas ela nos ajudou.
Tati:Professor,esse assunto é muito importante,trata de mim.
Professor:Então porque você não estar no grupo?
Tati:Eu estou,mas o Justin esqueceu de falar meu nome.
Professor:Tati,o mau é que eu não posso liberar vocês assim sem saber o motivo.
Tati:Prof,é particular,por favor.
Professor:Nesse caso...podem ir.
Nós cinco saímos e formos direto para o banheiro.
Ryan:Tati,obrigada por ajudar ta?
Tati:Eu ouvi sem querer vocês falando de um tal plano e uma câmera,mas o que vocês não sabem,é que eu sei que ai tem uma câmera.
Chaz:Mas como você soube?
Tati:Eu que coloquei.
Eu:Obrigada.
Tati:Mas eu não fiz nada.
Eu:Graças a sua câmera nós podemos ferrar a Mary.
Do nada eu recebo no meu celular um vídeo da música Love you like Love song de Selena Gomez e começa a tocar.
Eu:Quem me mandou isso?
Ryan:Justin,acho que no final tem escrito Gabriela.
Tati:Que lindo!
Chaz:Own que fofo!KKKKKK.
Tati:Idiota.
Eu:Vamos fazer logo isso?
Lola:Sim,vamos.
Chaz:Lola e Sophia fiquem na porta,para que ninguém entre.
Sophia:Ta,vamos Lola.
Tati:Eu também vou.
Eu:Não.
Chaz:A gente vai precisar de você.
Ryan:É,vamos precisar,quem colou a câmera foi você.
Tati:Então ta.
Eu escutei a Sophia falando alguma coisa comigo,então eu fui lá na porta,mas quando eu estava indo a Mary aparece,eu tive que me esconder atrás da porta e eu só escutava a Mary falando merda.
Mary:Eu vi o Justin ai.
Sophia:O que ele iria fazer aqui?
Lola:Só se você achar que ele seja gay né?
Mary:Então...eu quero entrar no banheiro.
Lola:É...que...
Sophia:Acontece que...aa...
Mary:Posso entrar?
O Chaz,o Ryan e a Tati conseguiram tirar o CD da câmera,e  os meninos se esconderam depois a Tati apareceu na porta.
Tati:Qual o problema?
Mary:Essas idiotas não querem me deixar entrar.
Tati:Pode entrar,ta tudo bem.
Sophia:Mas Tati.
Tati:Confiem em mim.
A Mary entrou se achando,e depois que ela não estava vendo,eu o Chaz e o Ryan saímos de lá.
Eu:Foi por pouco.
Chaz:Sim.
Ryan:Tinha que ser a Mariana.
Lola:Ela é tão idiota.
Sophia:Demais.
Tati:Gente,vocês tem que entender que ela ainda é mimada pelos os pais,tem tudo que quer.
Eu:A Tati tem razão.
Tati:Justin,olha a fita aqui.
Eu:Valeu.
Tati:Toca aqui.
Eu:Não.
Eu abracei a Tati.
Eu:Obrigada ta?Obrigada mesmo,eu não queria que a Gabi sofresse com tudo isso.
Tati:Você gosta muito dela né?
Eu:Sim,eu a amo muito.
Chaz:Cara,vamos sentar ali e comer alguma coisa.
Ryan:Vamos lá.
Tati:Meninas,vamos pra ali.
Sophia:Sim.
Lola:Vamos.
Eu e os meninos formos comer,e conversamos,até que bateu o horário e eu fui para a sala de aula,mas tipo,nem prestei atenção.Depois da aula,eu e o Chaz e o Ryan fomos para o hospital ver a Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário