3 de out. de 2011

Daily(capitulo 9)


Patricia lendo o diário de Gabi:
Já estava com muito tédio,ficar naquele hospital era horrível,mas ainda bem que amanhã eu saio,pena que só saio de noite.Eu também estava louca para ver o Justin,até que bateram na porta,eu tipo que pensei que fosse o Jus,mas era o Jason e a Mary,ainda nem sei o que ela queria lá,foi ela que fez isso,mas talvez ela esteja arrependida.
Eu:O que faz aqui Mary?
Mary:Queria conversar a sós com você,posso?
Eu:Mãe,pode da licença?
Patrícia:Sim filha.
Jason:Vou sair também.
Eu:Jason,fica aqui,não sai.
Jason:Gabi,ela quer falar com você a sós.
Eu:Sei,mas ela vai ter que falar com você aqui também.
Mary:Calma Gabi,eu  não mordo.
Eu:Sério?
Mary:Olha,se quiser que o Jason fique, tudo bem.
Jason:Quer que eu fique Gabi?
Eu:Sim.
Mary:Gabi,eu sei que agir errado fazendo o que eu fiz.
Jason:O que você fez?
Mary:A Gabi sabe o que eu fiz ou o que eu não fiz.
Jason:Nossa!
Mary:Por isso eu vim aqui te pedir desculpas,e eu quero muito ser sua amiga,e o que amigas fazem é abrir o olho da outra.
Eu:Não entende.
Mary:O Justin me beijou hoje umas 3 vezes.
Jason:Foi mesmo,eu vi.
Eu:Duvido,ele nunca faria isso.
Mary:Jura?As vezes a gente acha que conhece a pessoa,mas não conhece.
Jason:Gabi,sinceramente eu vi o Justin beijando a Mary e ela tentou tirar,mas não conseguiu.
Eu:Mas como ele...
Justin:Amor?
Eu:Não venha com essa de amor não!
Chaz:O que a Mary e o Jason estão fazendo aqui?
Justin:Boa pergunta Chaz.
Mary:É como eu falei Justin,eu não fui te pergunta sobre a Gabi?
Justin:E eu não gostei,depois que você faz tudo com ela ainda vem se fazer de santa?Depois que a deixa de suspensão...
Eu:E você Justin?Hein?
Justin:O que tem eu?
Jason:Sério que você não sabe Justin?
Justin:Calado Jason,a propósito,o que você estar fazendo aqui?
Eu:Ele é melhor que você Justin,pelo menos ele não me da chifre.
Justin:Mas eu não...pêra ai,a Mariana aqui o Jason também...Gabriela,não acredite neles.
Eu:Então você já sabe né?Então ocorreu mesmo.
Ryan:Gabriela,eu e o Chaz estamos de prova,pergunte a suas amigas se quiser.
Chaz:Gabriela,é verdade,o Ryan até tem uma gravação.
Justin:Isso,a gravação,cadê?
Ryan:Pêra ai,deixa eu pegar...ele não estar aqui.
Justin:Ryan,ele tem que estar ai.
Ryan:Justin,eu não sei aonde ele estar.
Eu:Vão me mostrar logo,ou ficar enrolando ai?Justin,se quiser eu te dou um tempo pra você pensar em desculpas.
Justin:Gabi,eu não tenho nenhuma prova aqui agora,mas você vai acreditar na Mary e no Jason?E quem me deu os beijos...
Eu:Você admite que beijou ela.
Mary:Pra você ver Gabi.
Justin:Calada Mariana.
Eu:Vamos Justin responde.
Justin:Ela me beijou,e não eu,Gabi por favor acredite em mim.
Eu:Quero conversar com você a sós.
Ryan:Vem,vamos sair.
Jason:Se precisar de mim,é só chamar viu?
Justin:Porque ela precisaria?Eu não vou bater nela,né Mary?
Mary:Idiota.
Todos saíram.Eu estava muito confusa,eu não sabia o que fazer,eu não queria acreditar naquilo,não queria aceitar.
Justin:Gabi,pergunte a suas amigas.
Eu:Justin,eu não sei,estou confusa.
Justin:Você vai acreditar nela?Na menina que te bateu?
Eu:Mas você mesmo falou que a beijou.
Justin:Gabi,ela que me beijou e não eu,ela falou que não iria me deixar em paz,ela ainda não entendeu que eu não a amo e quem eu amo é você.
Eu:E que tipo de gravação é essa?
Justin:É  a conversa toda,antes dela me beijar,eu ainda falei que iria contar pra você que eu iria te mostrar a gravação,mas o Ryan perdeu o celular.
Eu:Justin,você jura que nunca me traiu?
Justin:Sim,séria a última coisa que eu faria na minha vida.
Jason:Licença.
Justin:O que você quer?
Mary:Nós só viemos da tchau,já estamos indo.
Jason:Tchau meu anjinho.
Justin:Jason,queta com essa de anjinho.
Eu:Seu ciumento.
Mary:Tchau.
Eu:Tchau.
Justin:Gabi,não é que eu seja ciumento,é que eu não quero te perder.
Eu:Isso nunca vai acontecer.
Justin:Então acredita em mim?
Eu:Acredito sim,mas agora chama o Chaz e o Ryan.
Justin:Poxa,eu só queria um minuto pra a gente.
Eu:Você ainda vai ter a vida toda.
Justin:E se eu morrer amanhã?
Eu:JUSTIN!
Justin:Ta,desculpa.
Eu:Chama eles.
Justin:Ta bom.
Depois que  o Ryan e o Chaz entraram,o doutor também entrou.
Doutor:Você estar se recuperando muito bem,e por isso você leva alta hoje mesmo.
Eu:Jura?Mas eu vou ter que ficar em repouso em casa?
Doutor:É bom.
Justin:Ela vai ficar sim,né Gabi?
Eu:Se você estar falando...
Justin:Estou mesmo.
Doutor:Ele é seu irmão mais velho?
Eu:kkkk,não,não,ele é  meu namorado.
Doutor:Cuidadoso!
Justin:Quando se trata dela sou mesmo.
Doutor:Pode arrumar suas coisas,seus pais estão lá fora.
Gabi:Estar bem.
Arrumei minhas coisas e fui muito feliz pra minha casa,ela estava tão cheia,tinha eu,o Jus,Ryan,Chaz,minhas irmãs,e meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário