7 de out. de 2011

Daily (capitulo 10)

Eu:Quando sua mãe vai marcar o jantar?
Justin:Jura que você quer?
Eu:Claro Justin,quero muito conhecer seus pais.
Justin:Então ta,marca que dia?
Eu:Pode ser amanhã?
Justin:Você estar louca?
Eu:Pow Justin,eu quero muito conhecer.
Justin:Mas amanhã não.
Ryan:Licença aqui.
Chaz:Atrapalhando?
Eu:Não.
Chaz:Já estamos indo.
Ryan:Tchau.
Eu:Tchau fofos.
Chaz:Tchau Gabi.
Eu:Tchau.
Ryan:Tchau man.
Justin:Tchau.
Chaz:Tchau viado.
Justin:Tchau brother.
Eu:Não vai me dar tchau não é Ryan?
Ryan:Desculpa amor,tchau linda.(beijo na cabeça de Gabi)
Eu:Tchau.
Justin:Aquele viadin é louco pela Tati.
Eu:Qual viado?
Justin:O Ryan né?
Eu:E ela é louca por ele.
Justin:Sério?
Eu:Porque não armamos os dois?
Justin:Nem sei.
Eu:Justin,sabe qual meu maior sonho?
Justin:Não :B qual?
Eu:Chegar em casa depois do trabalho e ver uma criança,minha filha,correndo pra mim com um sorriso no rosto.
Justin:Ah, que fofa você hein?
Eu:E qual o seu maior sonho?
Justin:Que um dia eu esteja em casa,ouça a porta abrindo e diga:vai lá filha,a mamãe ta chegando!
Eu:Seu fofo!(beijando)
Justin:Gabi,tenho que ir pra casa,acho que minha mãe ta esperando.
Eu:Ta bom,tchau lindo.
Justin:De tardinha eu venho aqui.
Eu:Vem mesmo.
Justin:Você sabe que eu venho.
Pattie lendo o diário de Justin:
Quando eu sair da casa de Gabi nem fui pra casa,fui na rua resolver umas paradas,mas claro que eu avisei a minha mãe antes né?Depois que eu cheguei em casa me encontrei com a Jazmin(minha ex)
Eu:Jazmin?
Jazmin:Oi Justin,como vai?
Eu:Bem,e você?
Jazmin:Bem,soube que você estar namorado.
Eu:Sim estou,e você?
Jazmin:Nem to.
Eu:Duvido.
Jazmin:Você me conhece perfeitamente né?
Eu:Sim.
Jazmin:Estou enrolada com um cara ai.
Eu:Sabia.
Jazmin:Sua namorada...qual o nome dela mesmo?
Eu:Gabriela.
Jazmin:Então,a Gabriela estar como?Soube que ela estava no hospital.
Eu:Sim,ela saiu hoje de lá.
Pattie:Justin,você não falou que seria amanhã?
Eu:Sim,mas ela saiu hoje,o médico deu alta.
Pattie:Que ótimo,hoje eu vou vê-la.
Eu:Você não estar estudando?
Jazmin:Sim,mas o colégio estar em greve.
Eu:Legal né?
Jazmin:Por um lado sim e  por outro não.
Eu:Estar aqui a quanto tempo?
Jazmin:Cheguei ontem e fui pra casa de minha vó,ficar com os velhos sabe?
Eu:Sim,sei.
Jazmin:Só ela sabe fazer aquela panqueca deliciosa,sabe qual é né?
Eu:Me deu água na boca agora.
Jazmin:Topa comer uma dessas amanhã?
Eu:Amanhã que horas?
Jazmin:Pode ser uma 18:00?
Eu:Sim,pode ser,então fechado,amanhã 18:00 na casa de sua vó.
Jazmin:Sim.
Eu:Estou louco pra que chegue logo amanhã.
Jazmin:Eu também....hey Justin,pode me mostrar alguma foto de sua namorada?
Eu:Vem cá no meu quarto.
Pattie:Justin,você não vai comer?
Eu:Comi na rua.
Pattie:Justin você sabe que não pode.
Eu:Ta mãe,foi a última vez.
Pattie:Foi mesmo.
Eu:Vem Jaz.
Eu e ela fomos pro meu quarto.
Jazmin:Então,cadê a foto?
Eu:Essa daqui olha:



















Jazmin:Nossa ela é linda!
Eu:É sim,é o meu amor.
Jazmin:Tem mais fotos dela?
Eu:Não,a depois é uma sua.
Jazmin:Minha?
Eu:Sim,minha amiga que eu amo muito.
Jazmin:Cadê a foto?Qual a que você tem ai?
Eu:Na verdade tenho umas aqui.                                                                                                                                             
Jazmin:Se tiver feia você tira ouviu?
Eu:Não mesmo,e você nunca estar feia.
Jazmin:Valeu lindo,mas cadê as fotos?
Eu:Aqui, olha:



















Jazmin:Meu Deus!Isso foi ano passado.
Eu:Sim,quando a gente foi para a praia ano passado lembra?
Jazmin:Claro que sim.
Eu:Agora olha essa aqui:



















Jazmin:A não Justin,você pegou essa do Orkut não foi?
Eu:Claro.
Jazmin:Essa estar muito feia,do ano retrasado.
Eu:Não estar feia não.
Jazmin:Foi na sua antiga casa.
Eu:Saudades de lá.
Jazmin:Cadê as outras?
Eu:Acho que essa aqui você vai rir demais.
Jazmin:Mostra ai.
















Jazmin:Essa foto?...(rindo demais)Justin(rindo)tira essa foto.
Eu:(rindo) Não.



















Jazmin:Saudades dessa escola.
Eu:Sim,foi antes de você ir para Atlanta e antes de  eu mudar de colégio.
Jazmin:Abri seu Orkut e vamos ver mais fotos dessa tal de Gabriela.
Eu:Pêra ai,lembrei que o álbum dela ta aqui.
Jazmin:Que sorte eu tenho.
Eu:Pega ai do seu lado.
Jazmin:Qual?Esse aqui?(pegando o álbum)
Eu:Sim.
Jazmin:Toma.
Eu:Olha que linda essa:



















Jazmin:Não sabia que ela era loira desde pequena.
Eu:Olha essa ela pequena:



















Jazmin:Nossa,ela é modelo?
Eu:Não.



















Jazmin:Cabelo lindo o dela.
Eu:Como mulher repara essas coisas?
Jazmin:Mulher repara até a cor das unhas.
Eu:Nossa.
Jazmin:Justin,foi muito bom ficar aqui,mas eu tenho que ir.
Eu:Mas já?
Jazmin:Infelizmente sim e olha,se quiser leva ela amanhã pra comer lá também.
Eu:Vou ver com ela,tchau lindinha.
Jazmin:Quando seu pai e  a Jaz chegarem você fala que eu mandei um beijo ta?
Eu:Sim.
Jazmin:E leva o Jaxon e a Jaz pra comer lá amanhã também.
Eu:Levo sim.
Jazmin:Tchau.
Eu:Vou te levar na porta.
Foi tão legal rever a Jazmin de novo,sei lá sabe?Tanto tempo sem vê-la e tipo,meu lance com ela foi muito forte,vivemos momentos lindos,mas agora eu estou com a Gabi e meus momentos com ela vai ser melhor,vamos criar uma família linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário