4 de set. de 2011

Daily(capitulo 5)


Daily (Capítulo 5)







Jason:Sim Gabi,sou eu.
Eu:Eu quero o Justin.
Jason:Esquece o Justin.
Ele gritou comigo,eu fiquei com medo.
Eu:Mas é ele quem eu amo.
Jason:Não,não é!Você me ama Gabriela.
Eu:Não Jason,eu não te amo,minha vida toda foi pensando no Justin,desde o ano passado,essa semana que eu tomei coragem e fui falar com ele.
Jason:Se você não me ama,vai aprender a amar.
Eu:Não Jason,as coisas não são assim.
Jason:É assim e vai ser do jeito que eu quero.
Eu:Jason,por favor me leva de volta.
Jason:Não Gabriela,entenda isso,eu quero você só pra mim.
Eu:Mas eu não sou sua.
Jason:Mas vai ser.
Eu não aguentei segurar as lágrimas e comecei a chorar.
Eu:Jason,por favor me leva de volta,o Justin...
Jason:Esqueci o Justin.
Eu:Não vou esquece-lo,nunca.
Ele me puxou e me levou pro quarto,lá ele me prendeu na perna da cama.
Eu:Jason,porque você ta me prendendo?
Jason:Fique quieta,vou ali e já volto.
Eu:Jason,você vai aonde.
Jason:Vou ali Gabriela,que coisa.
O Jason saiu do quarto,e eu fiquei tentando tirar a corda do meu braço,depois de alguns minutos eu conseguir,e fui logo para sala.Na intenção de fugir de lá.
Jason:Pra onde vai?
Eu:Jason?
Jason:Sabia que você ia escapar.
Eu:Jason,o que você vai fazer?
Jason:Venha comigo.
Eu:Jason,pra onde você estar me levando?
Jason:Para um lugar Gabriela,larga de perguntas.
Ele me levou para um quartinho muito sujo da casa,aonde não tinha janela...
Jason:Entra ai.
Eu:Mas Jason eu...
Jason:ENTRA!
Eu entrei e ele fechou a porta e saiu,depois eu fui tentar sair e a porta tava trancada.Eu gritei,gritei até ficar rouca.Depois de muito tempo sem ar,e com fome eu lembrei que meu celular estava comigo e liguei para o Justin.
No celular:
Eu:Justin!
Eu falei com uma voz rouca e chorando,e quase sem ar.
Justin:Gabriela,aonde você estar?
Eu:Justin,o Jason...
Nessa hora eu desmaiei e não lembrava mais de nada,só na hora em que o Jason apareceu lá pra me dar comida.
Eu:Justin?
Justin:Oi amor!
Eu:Justin,aonde estou?
Justin:Você estar de frente para o mar.
Eu:Que horas são?
Justin:16:30.
Eu dei um abraço no Justin.
Eu:Justin,não me deixa por favor.
Justin:Claro que não Gabi.
Eu:Justin,eu tive um pesadelo horrível.
Justin:E eu sei disso,você toda hora se virava,para um lado e para o outro e falava várias coisas.
Eu:Sério?
Justin:Juro.
Eu:Justin,eu tive um pesadelo que eu tinha me perdido de você e o Jason me sequestro.
Justin:Que ruim Gabi.
Eu:Sim.
Eu peguei você né Bruna?(nome do diário de Gabriela)Você deve ter pensado que eu fui sequestrada mesmo né?Mas foi tudo um pesadelo.Mas enfim,o Justin me deixou em casa.
Pattie lendo o diário de Justin:
Eu estou com medo de ir pro colégio amanha e todos ficarem rindo da minha cara.Mas a escolha foi minha né?Eu que escolhi ficar do lado de quem eu amo,e em falar na Gabriela,hoje foi super legal,e ela nem notou minha mão na bunda dela,sério eu coloquei tantas vezes,ela e aquele corpo que me deixa louco,nossa parece um corpo de uma brasileira,mas não ela era canadense mesmo.Amanha eu pergunto se ela é uma brasileira se fingindo de canadense.Hum...vou pesquisar no google mulheres brasileiras.Jesus amado,que lindas e gostosas,quero ir pro Brasil.Depois eu abrir nas fotos da Gabi e vi essas aqui:







(Olhando o Lucca)
Quem é esse Lucca?
 Depois que eu acabei de ver essa álbum todo,abrir um outro álbum da Gabi,abrir o Best Friends Forever
Depois a Gabi me chama no MSN.
No MSN:
Gabi:Iu**
Eu:Iu**
Gabi:Fazendo?
Eu:Nada de mais.
Gabi:Hum...sei seu nada de mais.
Eu:Só estou vendo uma menina linda.
Gabi:Quem é hein?
Eu:Hum...acho que ela é apaixonada por um tal de Lucca e já foi morena.
Gabi:KKKKKK,você estar olhando as fotos do meu orkut?
Eu:O que acha?Quem é esse Lucca?
Gabi:Amanhã te falo,tenho que sair minha irmã quer dormir, e eu estou com a luz acesa.
Eu:Ta,Tchau more,beijos.
Gabi:Tchau meu bb’.
Fora do MSN.
Lá vem ela com bb’.Continuando as fotos...









(Momentos perfeitos)







(Perfect)
Quando acabei de olhar esse álbum eu fui pra um que era (Minhas paixões)e claro deveria ser desse tal Lucca,né?
 
As fotos:






(Sorriso mais lindo)






(Queria muito poder encostar meus lábios ao seu)
(Bastou eu te conhecer pra meu coração disparar e quase sair pela boca meu Justin Drew Bieber)

(Dara,a cadelinha da Ju)

(Meu danadinho)



(Nick,cachorrinho da Rol)
Minha mãe chega no meu quarto me dando bronca.
Pattie:Menino,vai dormir,olha a hora que já é.
Eu:Mãe,ainda é cedo,é 23:45.
Pattie:E isso é cedo Justin?Amanhã não quero briga pra você levantar, ouviu?
Eu:Ta minha mãe,tchau,vai dormir.
Pattie:Desliga esse computador agora Justin Drew Bieber.
Eu:Precisa falar meu nome todo?
Pattie:Vamos Justin,desligue,ou quer que eu chame seu pai?Que ai ele mete logo a cara e desliga.
Eu:Já to desligando.
Pattie:Antes de ir dormir vai no meu quarto.
Eu:Ta.
Ainda bem que ela saiu,e sei que ela só quer que eu vá lá pra ela ver o horário que eu fui dormir.Mas mesmo assim eu desliguei o computador naquela hora e fui até lá.
Jeremy:Justin,amanhã não quero briga pra levantar ouviu?
Eu:Sim pai.
Pattie:Justin,amanhã você  vai ter que levar sua irmã pro colégio e busca-la também.
Eu:Poxa,que horas é?
Pattie:14:00 você leva ela e 17:30 você a busca.
Eu:Ta.
Sair do quarto de minha mãe e fiquei trocando mensagens com a Gabi,depois ela foi dormir porque a Julia tava incomodada.Depois eu também fui dormir.
No outro dia eu acordei bem cedo,pra minha mãe não vim encher meu saco.O colégio abria 7:00 e eu já estava pronto desde as 6:30,acordei muito cedo.Depois minha mãe bate no meu quarto.
Pattie:Justin,acorda.
Eu:Mãe to pronto.
Pattie:Mas já?
Eu:Sim.
Pattie:Então vai pro colégio.
Eu:Mãe,ainda é cedo,espera da 15 pras 7:00.
Pattie:Ta.
Depois eu fiquei pensando em passar na casa da Gabi,mas eu não sabia aonde era.Quando deu 6:45 eu fui pro colégio.
Patricia lendo o diário de Gabriela:
Só de pensar que quando eu chegar no colégio,vou ter que falar pro Justin quem é o Lucca(ou quer dizer era)
Chegando no colégio eu não encontrei o Justin na porta,como sempre,desta vez ele estava com o Ryan na lanchonete.E eu cheguei por trás e o abracei.
Eu:Oi Ryan.
Ryan:Oi.
Eu:Estavam falando?
Justin:Nada.
Ryan:Nada mesmo.
Eu:Ryan,vou confiar em você.
Justin:E em mim,você não confia?
Eu:Claro que sim seu bobo.(dei um selinho nele)
Ryan:Gente,vou ali no banheiro.
Eu:Ta.
Justin:Me diga quem é esse tal de Lucca?
Eu:Ele era meu ex Justin.
Justin:Jura que você não sentemais nada por ele?
Eu:Não juro.
Justin:Mas Gabi...
Eu:Justin,ele morreu.
Justin:Gabriela,desculpa eu não sabia que...
Eu:Eu sei Justin,por isso que eu ainda deixo aquelas fotos no meu orkut.
Justin:Ah.Gabi,sério mesmo,desculpa.
Eu:Justin,eu sei que você não sabia.
Eu e o Justin fomos abraçados para sala de aula,e chegando lá eu só escutava eles chamando o Justin de drogado,de criminoso...
Tati:Gabi,o Justin é um drogado.
Lola:Ele é um criminoso.
Mary:Deve ter matado tanta gente.
Eu:Justin,o que ta acontecendo.
Justin:Gabi,depois te explico,mas tudo isso é culpa do Jason.
Ryan chega pra falar com o Justin.
Ryan:Cara,você escolheu a Gabi né?
Justin:Eu não me importo com isso.
Ryan:Justin,isso só é o começo.
O professor entrou na sala.E eu sentei do lado da Tati,Lola e Sophia.
Sophia:Gabi,você não estar sabendo?
Eu:De que?
Lola:O Justin,estava na delegacia.
Eu:Há, gente mas...pera ai,delegacia?
Tati:Sim.
Eu comecei a rir,lembrei do dia que foi eu e ele pra delegacia.
Professor:O grupinho ai,parem de conversar.
Eu:Ta professor.
Acabando a aula eu fui falar com o Justin.
Eu:Justin,eles só estão falando isso por causa daquele dia?
Justin:Sim Gabi.
Eu:Que idiotas,mas quem falou.
Justin:O Jason.
Eu:Como ele viu?
Justin:Não sei.
Eu:E porque tem essa questão da escolha?
Justin:Ele me chantagiou,falou que se eu ficasse com você,que ele contava e se eu não ficasse ele não contava.
Eu:Então,porque você quis ficar comigo?
Justin:Porque eu te amo,e enfrento qualquer coisa por você.
Eu:Mas Justin,isso é muito sério,imagine se a diretora souber disso?
Justin:Eu sei,vou ser expulso,mas eu vou ter você.
Eu:Seu louco.
A gente se beijou.
Justin:Vamos na rua hoje de tarde?
Eu:Pode ser.
Justin:O nosso ponto de encontro vai ser aqui no colégio.
Eu:Ta.
Justin:Vou ter que levar minha irmã no colégio 14:00.
Eu:Deixa eu leva-la com você?
Justin:Ta,então me encontra aqui 13:30.
Eu:Ta.
O outro professor entrou na sala.
Eu:Prof,posso ir ao banheiro?
Professor:Vai,mas volta rápido.
Eu:Ta.
Fui no banheiro e um imprevisto aconteceu,minha menstruação chegou,infelizmente,e eu estava sem absorventes,só que eu encontrei com a Mary.E enquanto eu estava sem,eu coloquei papel higiênico.
Eu:Mary,você tem algum absorvente pra mim emprestar?
Mary:Será que eu devo?
Eu:Mary,a gente é amiga não?
Mary:Não,você robou o Justin de mim.
Eu:Ele nunca foi seu.
Mary:Sempre foi,quando eu falava com ele,ele ficava louco.
Eu:Aquilo não era paixão.
Mary:Se não era paixão era o que?
Eu:Eu não sei,você é bonita,então era apenas interesse por você.
Mary:Você estar dizendo que o Justin não tem capacidade para amar?Que ele apenas se interessa por meninas como eu?
Eu:Não Mariana,eu só não sei como explicar.
Mary:Você é idiota,acha que o Justin te ama?Acha que ele ficaria com você,sua pobre idiota,o Justin é do time de basquete,acha que ele ficaria com uma nerdsinha como você?Uma besta,feia,pobre,que usa essas roupas que parece de homem.Ele nunca ficaria com você,Gabriela Hope Lavigne Filho.
Eu:Essas roupas que eu uso é estilo ta?Melhor do que as suas roupas de patrcinha.
Mary:Posso até ser uma patricinha,mas tudo isso que eu falei de você?Eu não tenho,ta bitch?
Eu:Olha,se o Justin estar comigo é porque ele me ama.
Mary:Ele não te ama,entenda isso.
Eu:Quem é idiota aqui é você,quem é besta,feia e pobre aqui é você.
Mary:Eu pobre?Feia?Besta?kkkkkk minha filha eu posso comprar tudo que eu quero,ter o garoto que eu quero ,e sabe porque?Porque eu sou linda,rica...
Eu:Não,a pessoa perde a beleza e a riqueza quando fica que nem você,mimada.
Mary:Não me chame de mimada,se não...
Eu:Se não o que?
Nessa hora eu não entendi direito porque ela trancou a porta do banheiro.
Eu:Mariana,porque você estar trancando a porta do banheiro?
Mary:Já,já você vai ver.
Eu não entendi nada,mas ela começou a gritar “socorro” e se arranhar,ela se batia,batia a cabeça na privada,encheu a pia de água e colocou a cabeça lá dentro e fingiu que estava se afogando,depois ela ficou muito machucada.
Eu:Mariana para.
Eu comecei a chorar.
Eu:Mariana para com isso.
Mary:Não Gabriela.
Eu:Você é louca!
Mary:Eu sou louca pelo Justin,ele me ama.
Eu dei um empurrão nela e ainda segurei nas mãos dela e coloquei ela na parede.
Eu:ELE NÃO TE AMA!
Mary:ME AMA E MUITO.
Ela me empurrou com muita força e eu bati minha cabeça na ponta da pia,e começou a sangrar.Fiquei deitada no chão.
Eu:Porque estar fazendo isso?
Mary:Porque eu te odeio.
Eu:Mariana,por favor para.
Mary:Não.
Ela parecia uma louca,se batia pra valer.
Eu:SOCORRO!
Mary:Para de gritar garota.
Eu pedia socorro,até que chegou a diretora,na porta do banheiro,pois a Mary trancou a porta.
Diretora:Abram a porta agora.
Eu:Mary,abri a porta.
A Mary abriu a porta se fingindo de vítima.
Mary:Diretora socorro,a Gabi quer me matar.
Depois de alguns minutos,o banheiro lotou.
Pattie lendo o diário de Justin:
Eu não sabia o que estava ocorrendo,mas sabia que a Gabi estava lá.
Eu:Licença,licença.
Ryan:Justin, o que houve?
Jason:Acho que a Gabriela se envolveu em uma briga.
Eu:Gabriela?
Eu fui correndo,até que entrei no banheiro das meninas e encontrei a Gabi deitada no chão com um pouquinho de sangue no chão que vinha da cabeça dela.
Gabi:Justin!
Eu peguei a Gabi no colo,tipo assim:


Ela colocou sua cabeça no meu ombro.
Gabi:Justin,quero ir pra casa.
Eu:Ta,mas a diretora vai querer falar com você antes.
Gabi:Justin,minha cabeça.
Eu:Mas o que...ta sangrando.
Gabi:Me leva pra casa.
Eu:Vou te levar pra enfermaria.
Eu levei a Gabi para a enfermaria,e a coloquei na maca.
Enfermeira:O que houve?
Eu:Ela estar com a cabeça sangrando.
Enfermeira:Por favor,fique lá fora.
Eu:Ta.
Gabi:Justin,fica aqui.
Eu:Gabi eu não posso.
Eu sair,e fiquei na porta esperando-a ,depois ela saiu com a cabeça enfaixada.
Eu:Eae?
Gabi:Levei dois pontos,mas ta tudo bem,e Justin,eu não quero ir pra casa.
Eu:Ta.
Nós dois nos beijamos.
Diretora:Gabriela Hope Lavigne Filho!
Gabi:Sou eu.
Diretora:Me acompanhe até a sala da diretoria.
Eu:Vai lá.
Depois que a Gabi entrou  na sala da diretoria eu fui conversar com o Ryan.
Ryan:Eae cara?O que houve com a Gabi?Ela ta com a cabeça enfaixada,porque?
Eu:Ela bateu em algum lugar,e começou a sangrar daí ela levou dois pontos.
Ryan:O que deve ter ocorrido lá?
Eu:Man,também quero saber.
Ryan:Loucura mano.
Eu:Totalmente loucura.
Eu:Ryan,vou no banheiro.
Ryan:Vai lá cara.
Eu:Vou lá,man.
Eu fui no banheiro e fiquei pensando qual foi o motivo da briga entre a Gabi e a Mary.Mas logo a Mary?Que elas estavam tão bem.Sair do banheiro e fui tomar água.
Patricia lendo o diário da Gabi:
Eu não agüentava mais ver aquela menina mentir,falar que eu bati nela,que é afoguei ela,nossa que horrível.
Mary:Diretora,estou falando sério,ela me bateu.
Eu:É mentira,eu não bati em ninguém.
Mary:Então,como você me explica essas marcas em Gabriela?Hein?
Eu:É tudo mentira,você mesmo se arranhou.
Mary:Diretora,porque eu faria isso?
Diretora:QUIETA AS DUAS.
Ficou um silêncio total,até que a diretora começou a falar.
Diretora:Gabriela,a Mary tem razão,porque ela faria isso?
Eu:E porque eu faria isso com ela?A troco de que?Diretora,eu não sou de bater.
Diretora:Mariana,pode sair por favor?E Gabriela fica.
A Mary saiu,e deixou tudo pra mim,mas que ódio daquela menina.
Eu:Você não caiu na dela né?
Diretora:Me responda,porque ela faria isso com ela mesmo?
Eu:Eu não sei.
Comecei a chorar e falar alto.
Eu:Ela é louca.
Diretora:Porque ela se afogaria?Se arranharia?
Eu:Então você estar falando que eu fiz tudo aquilo?
Diretora:Sim.
Eu:(comecei a chorar,mais e mais)Nãããão!Por favor,eu não fiz isso,por favor acredita em mim.
Diretora:Estar suspensa por 3 dias,e se reclamar é expulsão.
Eu:É assim?
Diretora:É.
Eu sair chorando da sala da diretora e fui correndo pro bebedouro(aonde o Jus estava).
Eu:Justin!
Justin:O  que foi Gabi?
Eu:Eu fui suspensa.
Nós dois nos abraçamos e nos braços dele eu desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário