12 de set. de 2011

Daily(capitulo 6)


Daily (Capitulo 6)







Pattie lendo o diário de Justin:
Eu:Gabriela,acorda!Gente ajuda por favor,socorro!
Ryan:Cara,o que aconteceu?
Eu:Ryan,ajuda aqui depois te falo.
Jason:O que houve?
Eu:Sai daqui Jason.
Jason:Ela é minha amiga.
Eu:Não é mais.
Jason:Você não pode falar por ela.
Ryan:Gente,presta atenção na Gabriela ao invés de ficarem brigando por bestage.
Eu:O Ryan tem razão.
Jason:Vou chamar a professora.
Eu:Vai lá,até que fim alguma coisa de útil.
Ryan:O que houve Justin?
Eu:Ela num tinha enfaixado a cabeça?
Ryan:Sim e levou dois pontos.
Eu:Então,ela começou a chorar e falar que levou suspensão e desmaiou,acho que pressionou os pontos,sei lá.
A professora chegou com uma enfermeira.
Professora:Vamos levá-la para a enfermaria.
Eu:Não!
Professor:Mas Bieber,temos que levá-la.
Eu:Não,ela vai para um hospital,que é mais eficiente.
A Mary chegou lá,toda arranhada,vermelha...
Mary:Gente,ela estar fingindo só pra chamar atenção.
Eu:Mariana,isso é sério,se você não sabe ela levou dois pontos na cabeça.
Mary:Pelo?A esqueci,ela estar fingindo.
Eu:Cala boca,sua idiota.
Ela saiu chorando.
Ryan:Alguém chama a ambulância?
Jason:Sim,vou chamar.
O Jason chamou a ambulância,e a levou para o hospital,e chegando lá eu liguei para os pais dela,que foram correndo para o hospital.
Patrícia:Cadê ela?
Eu:Estar lá dentro com o médico.
Edy:Garoto,o que foi que houve?
Eu:Bem,ela se envolveu em uma briga...
Patrícia:Que briga?
Eu:Eu não sei direito,e daí quando eu entrei no banheiro pra ver como ela estava,eu a vi caída no chão com a cabeça sangrando,depois ela levou dois pontos na cabeça,e foi para sala da diretora e votou de lá chorando e desmaiou me abraçando.
Edy:Me fala só algumas possibilidades dela estar nessa briga.
Eu:Bem,como eu sou o namorado dela...
Edy:Você o que?
Eu:Hehehe!Ela não contou né?
Edy:Não.
Eu:Eu e ela começamos a namorar anti ontem.
Patrícia:Amor,eu sei que eles iam falar.
Edy:Continua.
Eu:E antes de namorar com ela,eu tipo que tive um lance com uma menina ai,e essa menina foi a que estava na briga com ela,eu creio que seja ciúmes.
Patrícia:Meu Deus do céu!
O médico chegou para falar sobre ela.
Eu:Eae doutor?
Médico:A paciente,estar bem,e a causa do desmaio foi sua pancada na cabeça que a deixou tonta e fraca,daí fez com que ela desmaiasse.
Patrícia:E já pode vê-la?
Médico:Sim,e ela ficará aqui mais ou menos uns dois dias.
Edy:Tá,e isso tudo deve ficar quanto?
Médico:Ainda não sei direito,mas creio que barato.
Edy:Sim.
Eu e os pais dela fomos vê-la.
Gabi:Oi mãe,pai,Justin.
Patrícia:Gabi,você não mim contou que estava namorando.
Eu:Eu contei.
Gabi:Ah!
Edy:Filha,você vai ficar aqui mais ou menos uns dois dias.
Gabi:Dois dias aqui?
Edy:Você quer seu notebook?
Gabi:Sim pai.
Edy:Vou lá buscar,vamos comigo Justin?
Eu:Sim.
Patrícia:Vão lá.
Eu:Tchau amor.
Gabi:(dando selinho)Tchau.
Eu e o pai da Gabi fomos lá.Até que fim eu conheci os pais dela né?
Edy:Então Justin,qual seu interesse na Gabriela?
Eu:Eu a amo demais.Desde o dia em que eu a conheci,ela robou meu coração,eu não consigo mais para de pensar nela,quando eu estou em casa eu fico louco pra que chegue o outro dia,pra eu vê-la.
Edy:Você a ama mesmo?
Eu:Sim,gosto muito dela.
Edy:Hmm...depois quero vê seus pais,ouviu mocinho?
Eu:Sim senhor Hope.
Edy:Pode me chamar de Edy.
Eu:Ta senhor Ho...Edy.
Nossa,eu juro que fiquei com medo,sei lá eu pensei que ele não ia deixar eu namorar a Gabi,porque se isso ocorresse eu enfrentava com todas as forças,mas eu tinha que estar perto da Gabi.Eu a amo demais sabe?Sem ela eu não sou nada,ela deu mais clima a minha vida.Minha vida estava muito zarra,digamos assim,estava sem emoção.
Edy:Vai ficar aqui no carro ou vai descer?
Eu:Vou ficar no carro.
O senhor Ho...Edy,subiu e eu fiquei lá no carro,e depois eu vi o horário,já era 13:00,eu só ia passar no hospital da tchau a ela e ir pra casa pra comer e levar a Jaz pra escola.
Edy:Não sei porque meninas tem essa bestagem de notebook ter que ser rosa.
Eu:Nem eu,esses dias eu a encontrei no shopping com a Carol e  Julia...
Edy:Você já conhece suas cunhadas é?
Risos.
Eu:Elas também são lindas.Daí a Gabi comprou tanta roupa.
Edy:Justin,vou lhe dar um conselho,pra você casar com uma menina tem que ter muito dinheiro.
Eu:Vou me preparar.
Patrícia lendo o diário de Gabi:
Nossa,fica naquela situação era horrível,mas eu juro que eu queria acabar com a Mary,como ela pôde ter feito isso comigo?Poxa,eu tinha achado ela tão legal.Queria muito ser amiga dela,mas me chamar de tudo aquilo,foi muito ruim escutar ela falar que o Jus não me amava,que ele nunca ficaria com uma nerdsinha,feia,idiota...foi muito horrível.
Patrìcia:Gabi,que briga foi essa?
Eu:Mãe,eu juro que não tinha nada a ver,a menina começou a se arranhar sozinha,me falar um monte de coisas horríveis,ela é muito louca.
Patrícia:Mas,você sabe o motivo?
Eu:Sim,ela já ficou com o Jus,e tipo,antes do Jus gostar de mim,ele era louco por ela e ela amava aquilo,dava muito mole pra ele,daí ela o perdeu.
Patrícia:Pêra ai, que tem alguém batendo na porta.
Era a Sophia e a Lola.
Sophia:Eae Gabi?
Lola:Vim pra cá, logo quando fiquei sabendo.
Sophia:O que houve?
Eu:A Mariana me empurrou daí eu bati minha cabeça.
Lola:Mas como tudo isso aconteceu?
Eu:Ela é louca.Eu apenas fui no banheiro daí eu vi que minha menstruação tinha chegado,e eu vi ela no banheiro e pedi um absorvente,e ela começou a ficar louca falar que o Justin não me amava...
O Justin e meu pai chegam.
Justin:Quem não te amava.
Eu:Eu to contando o que ocorreu.
Justin:Continua.
Patrícia:Edy,vamos ficar á fora.
Edy:Sim.
Eu:Ai ela falou que ele nunca iria gostar de uma menina como eu,uma menina feia,idiota,besta,nerdsinha...Depois eu chamei ela de mimada,daí ela pirou e começou a se arranha,vocês acreditam que ela mesmo se afogou?
Sophia:Ela é louca.
Eu:Totalmente,mas o mal é que eu levei a culpa toda,fiquei suspensa por 3 dias.
Lola:Mas você vai deixar isso barato?
Eu:Fazer o que?
Justin:Eu sei o que fazer.
Eu:O que Justin?
Justin:Vocês vão ver.
Lola:Você estar aprontando alguma né?
Justin:Não.(ele começou a rir)
Eu:Então porque ta rindo bb’?
Justin:Porque ela vai se ferrar.
Eu:Hmm...(dou selinho nele)te amo.
Sophia e Lola:Own...que fofo.
Risos.
Justin:Gabi,vou ter que ir pra casa,vou levar a Jaz pra escola.
Eu:Sim fofo.(beijando o Jus)
Justin:Tchau amor.
Logo quando o Justin saiu a Carol e a Julia chegaram lá.
Carol:Como vai maninha?
Eu:Dentro do possível  mana.
Julia:Como ocorreu Gabi?
Eu:Bem,eu fui no banheiro,daí eu encontrei com a Mary,a ex do meu Jus,aquele lindo que estava naquele lugar comigo.
Carol:Sei.
Julia:Eu não sei.
Eu:Aquele que você conheceu no shopping.
Julia:Ah ta.
Eu:Daí a menina começou a falar que o Jus não me amava,que nunca iria gostar de uma menininha nerdsinha,feia,idiota,como eu e depois ela começou a se arranha,se bater,se afogar,e o pior é que eu levei a culpa toda,agora to com 3 dias suspensas,mas dois eu já vou passar aqui mesmo né?
Lola:Gabi,quem vai dormir aqui com você?
Eu:Não sei.
Carol:A mamãe eu acho.
Julia:É deve ser a mamãe.
Sophia:Na primeira semana de aula e você já estar assim.
Eu:Sinceramente,esse primeira semana de aula estar muito louca,primeiro eu dou umas saidinhas com o Jus,antes dele me namorar,depois ele me pede em namoro...
Carol:Vocês estão namorando?
Julia:Carol,isso não estava na cara?
Eu:Sim,estamos.Mas,depois isso ocorre.
Lola:Mas já estar no fim da semana,hoje já é quinta-feira.
Eu:Sim,e tipo eu vou ficar,amanhã,sábado e segunda sem aula né?Suspensa.
Julia:Sim,mas amanhã e sábado você vai estar aqui.
Eu:Infelizmente sim,e eu tinha marcado com o Jus pra sair hoje de tarde,e levar a irmã dele pra escola.
Lola:Gabi,a gente não escolhe as coisas.
Carol:É Gabi,olha,isso tudo vai passar e você vai sair com o Jus e levar a irmãsinha dele pra escola.
Eu:Tomara.
Depois que a Sophia e a Lola foram embora,só ficou a Julia e a Carol lá dentro do quarto,e a mamãe e o papai foram resolver uma coisa na rua e deixou a Carol cuidando de mim.Depois de alguns minutos o Jason chegou lá.
Eu:JASOOOONN!
Jason:Eae amor?(me abraçando)
Eu:O que teve na aula hoje?
Jason:Fala sério Gabriela que você estar pensando nisso uma hora dessas?
Risos.
Julia:Sempre estudando.
Jason:Sim,mas qual seu nome amor?
Julia:Meu nome é Julia,irmã da Gabi.
Jason:Você é muito linda.
Julia:Obrigada.
Eu:Jason,essa aqui é Carol,minha irmã mais velha.
Jason:Ê meu Deus,aqui ta é cheio de meninas lindas.
Eu,Julia e Carol:Obrigada.
Jason:Creio que você já tenha namorado né?Ou melhor,vocês duas.
Carol:Não,não temos,a única pessoa que tem aqui é a Gabi.
Jason:É  já sei.
Julia:Carol,vamos ficar lá fora,não?
Carol:Sim.
Jason:Não meninas,podem ficar.
Carol:Vamos sair,e tomar um ar fresco.
Jason:Já que vocês insistem...
Carol:Gabi,qualquer coisa me chama ta?
Eu:Ta.
Pattie lendo o diário de Justin:
Cheguei em casa,tomei um banho e fui almoçar.
Pattie:Justin,aonde estava que chegou tarde hoje?
Eu:No hospital.
Pattie:Fazendo o que no hospital Justin?
Eu:Mãe,cadê o papai?
Pattie:Justin,não mude de assunto.
Eu:Mãe,eu não estou fugindo,só quero que o pai escute também.
Pattie:Jaz,chame seu pai lá.
Jaz:Ta bom,mamãe.
A Jaz foi chamar meu pai,acabei de almoçar e fui pra sala,falar com meu pai e com minha mãe.
Jeremy:Fala Justin.
Eu:Bem,eu estava no hospital porque eu estou...
Pattie:Não me diga que você estar com AIDs.
Eu:Não mãe.
Jeremy:Justin,você tem que tomar muito cuidado com isso,porque se você engravidar uma menina,você acaba com sua vida,com a dela e com a de todo mundo.
Eu:Gente,não é isso.
Jeremy:Então o que é?
Eu:Eu estou namorando...calma.deixa eu acabar,e minha namorada sofreu um acidentisinho que ela estar no hospital.Agora podem falar.
Pattie:Quem é  a menina?
Jeremy:Filha de quem?
Pattie:Os pais dela já sabem?
Jeremy:Ela tem quantos anos?
Pattie:A quanto tempo esse namoro?
Eu:Calma gente...
Jaz:Bieber namorando.
Eu:Vem cá sua fofinha.(pegando a jaz no colo)O nome da menina é Gabriela Hope Lavigne Filho,uma menina que eu amo demais,que me faz feliz a cada segundo que eu passo com ela,filha de Edynaldo Hope Souza e Patrícia Hope Lavigne,os pais dela já sabem sim,ela tem 16 anos,e eu a pedi em namoro anti ontem.
Patrícia:Ela sai do hospital que dia?
Eu:Provavelmente sábado.
Patrícia:Depois que ela se recuperar vou fazer um jantar e chamar a família dela.
Eu:Mãe, você não acha isso zarro,não?
Jeremy:Sua mãe estar certa filho,desde da Jazmin,você nunca mais namorou,só deu umas paqueradas.
Eu:Ta bom.
Patrícia:Justin,já estar na hora de levar sua irmã.
Eu:Ta mãe.
Fui levar a Jaz na escola,e logo depois eu fui pro hospital,ver a Gabi,e chegando lá me deparei com o Jason segurando a mão da Gabi.
Eu:O que é isso aqui?
Gabi:Justin?
Jason:Ela se declarou pra mim.
Gabi:Jason,para de mentir.
Eu:Gabriela,como você...
Gabi:Vai acreditar nele?
Eu:É você tem razão,esse idiota,apronta demais.
Jason:Só foi a verdade.
Gabi:Gente,não briga.
Jason:A Gabi tem razão,estamos em um hospital,com a Gabi nessa situação.
Eu:Dessa vez Jason,você escapou,só dessa.
Jason:Tenho que ir.(dando beijo na bochecha de Gabi)
Eu:Não precisa de beijo.
Jason:Tchau.
Eu:Ainda bem que o Jason foi embora.
Gabi:Ciumento.
Eu:Não é isso Gabi.
Gabi:Então é o que?
Eu:É que ele gosta de você,e eu conheço o Jason,ele é um vagabundo,só fica com as meninas que eu gosto.Então,eu concluo que isso não é ciúmes,é apenas proteção.Gabi,eu protejo quem eu amo,eu te protejo.(beijando a Gabi)
Gabi:Que lindo Jus.Mas,me conta as novidades.
Eu:Contei pros meus pais que eu estava te namorando.
Gabi:E eles?
Eu:Eles me fizeram várias perguntas e meu pai tipo que pensou que eu tinha engravidado alguém...
Gabi:E você falou o que?
Eu:Que não né Gabi?Claro que eu não te engravidei,nunca fiz com você,e eu ainda sou virgem.
Gabi:Jura Justin?Jura que não me engravidou?
Eu:(fico assustado)Gabriela,eu nunca fiz nada com você.
Gabi:É mentira lindo,mas sério você é virgem?
Eu:Porque?Você não é mais?
Gabi:Claro que eu ainda sou né Justin,mas eu pensei que você não era mais,porque você tem a fama de ganharão.
Eu:Quero que minha primeira vez seja com você.
Gabi:Porque?
Eu:Porque eu esperei,e ainda espero que isso seja com uma pessoa certa,e essa pessoa é você.
Gabi:Lindo.Mas meu pai te mata.
Eu:Não tenho medo dele.
Gabi:Jura?
Eu:Não,quando eu estava no carro com ele,eu fiquei com muito medo.
Gabi:O que vocês conversaram lá,hein?
Eu:Coisa de homem.
Gabi:Então você não poderia ter conversado com ele.
Eu:Gabi você estar falando que eu sou gay?
Gabi:Sim?(começou a rir)
Eu:Posso te provar que eu não sou sabia?
Gabi:Ah é?Como?
Eu:Assim.
Eu comecei a agarrar ela na maca do hospital e beija-la loucamente,até que o pai dela chegou lá.
Eu:Senhor Hope?
Edy:Edy Justin.
Eu:Sim,Edy.
Edy:O que vocês estavam fazendo ai hein?
Gabi:Paiê,eu não vou te contar né?
Edy:Pra suas irmãs você conta né?
Gabi:Claro né?Elas são meninas,tem coisa que o Jus nem sabe.
Eu:E você não me conta né moça?
Gabi:Segredos de menina,a não ser que você também seja uma.
Eu:Gabriela Hope Lavigne Filho,eu já falei que eu posso te provar que eu não sou.
Gabi:Precisava falar meu nome todo?
Eu:Uai,tava afim.
Edy:Vou ter que sair de novo com sua mãe,Justin cuide dela ta?
Eu:Sim,senhor.
A Gabriela começou a rir na hora.
Eu:Hey,porque ta rindo?
Gabi:Acho engraçado você com medo do meu pai.
Eu:Eu não estava com medo.
Gabi:Então porque ficou se tremendo?
Eu:Gabriela,eu sou uma formiguinha comparado a ele né?
Gabi:também,é mais fácil eu cuidar de você do que você de mim.
Eu:É?Mas agora você vai deixar eu cuidar de você.(começo a agarra-la)
Gabi:Lindo.
Eu:Gabi,aquelas fotos do seu Orkut que tem o nome Meus Amores...
Gabi:Você viu suas fotos né?
Eu:Sim.
Gabi:Antes de você me da a mínima.
Eu:Eu era um idiota e nunca reparei tudo isso que eu reparo em você agora.
Gabi:Jus,a Mari me falou que você nunca olharia pra mim,e que eu era uma idiota,nerdsinha...
Eu:Então porque eu estou aqui agora com você?Se eu nunca iria olhar pra você?Dizendo ela né?E olha,você é idiota,mas é minha idiota,você é nerd,mas é minha nerdsinha.
Gabi:Jus,você fala cada coisa incrível,você é o melhor namorado do mundo,tudo que uma garota queria ter.
Eu:Gabi,eu te contei que postei alguns vídeos no youtube?
Gabi:Não,mas eu vi,seu lindinho.
Eu:Mas eu só postei para meus familiares.
Gabi:Justin,você nunca pensou em ser famoso?Sei lá sabe?Você é um bom cantor,e tals.
Eu:Gabi,eu nunca pensei em ser cantor e nunca vou pensar,tudo que eu vivo agora é ótimo,não quero nada além disso,estar com minha família,na minha cidade,com minha namorada,meus sogros,minha cunhadas,é tudo o que eu sempre sonhei,e nenhum dinheiro,ou holofotes voltado pra mim vai ser melhor do que tudo isso que eu tenho.
Gabi:Me deixou quieta.
Eu:Minha intenção não era essa.
Gabi:Eu sei amor,e isso é uma das coisas que eu mais admiro em você,que você não se importa com dinheiro...
Eu:Gabi,até ontem eu fazia,ou melhor,ainda faço parte do time de basquete,mas minha intenção ano passado de entrar para esse time,era pra ganhar fama,para todos pensarem que eu fosse rico,mas daí eu conheci você,quem me fez mudar.
Gabi:Justin,eu nunca soube que você era assim.
Eu:Eu não era,mas virei e agora não sou de novo.
Gabi:E porque você queria ser essa pessoa que você não é?

Um comentário: