14 de ago. de 2013

When I Was Your Man, capítulo 7

"Porque não haverá luz do sol se eu te perder, querida. Não haverá céu claro se eu te perder. Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo. Se você se afastar, todos os dias irá chover." - Bruno Mars






~1 semana depois~

Ash On*

Uma semana passou-se e eu ainda estou com essa maldita bota no pé! E o pior de tudo nem é isso, o pior é que hoje começa as aulas. Ótimo, vou começar a faculdade com pé quebrado!

A faculdade era ás nove. Eu já estava quase arrumada, só faltava fazer uma maquiagem básica. Básica mesmo!

Passei o pó compacto, rímel e um brilhosinho. Estava vestindo um vestidinho simples e calçava no pé esquerdo uma sapatilha.

Ao sair do quarto, me deparei com o Justin todo arrumado descendo as escadas. Ele estava com uma bermuda jeans, supra nos pés e uma regata preta. Seu cabelo estava como sempre, um topete.

- Justin! - chamei, despertando a atenção dele.

Justin parou no meio da escada quando o chamei. Ele virou sua cabeça pra mim e fez um gesto que indicava que era pra prosseguir.

- Me ajuda a descer? - disse manhosa.

Ele não disse nada, apenas subiu novamente os degraus já descidos. Se aproximou de mim, e eu logo fui colocando meu braço ao redor dele, pra me apoiar, mas algo me surpreendeu. Antes de eu completar o percusso com meu braço direito, ele me pegou no colo, deixando á mostra minha calcinha.

- Você é doido? - perguntei um pouco irritada.
- Assim é mais rápido! - ele disse descendo as escadas.
- É, mas minha calcinha ta á mostra!
- Sua calcinha é linda! - disse depois que olhou-a.
- Idiota! - disse e ele sorriu malicioso.

Ao descer as escadas, ele me colocou no chão. Dava pra ver a mesa da cozinha, já que a sala era pertinho da mesma. Na mesa, o café da manhã ainda permanecia. 

- Sua mãe já foi? - perguntei, acompanhando o Justin até a cozinha.
- Sim, o trabalho dela é sete horas. - ele disse enquanto pegava um copo no armário. - Quer um copo? - assenti com a cabeça.
- To com medo. - dei de ombros.
- Medo de que? - perguntou enquanto sentava-se na cadeira em frente a minha e coloca suco nos dois copos.
- De hoje. - ele franziu sua testa, mostrando que não entendeu. - Meu primeiro dia na faculdade, Justin, não sei como vai ser! - ele bufou. Sinal que ele achava aquilo uma idiotice. - Qualé, eu não conheço ninguém lá! Imagine se fazem palhaçada só por causa do meu pé? Eu morreria se isso acontecesse! E meu cabelo? O que vão achar? Será que to muito palhaça com essa roupa? Será que essas roup... - parei de falar assim quando o vi rindo. Ele ria como se aquela fosse sua última risada da vida. E meu Deus, que risada gostosa! Eu não o via rindo assim há tempos. - Que foi?
- Você.
- O que tem eu? - perguntei me certificando que não havia nada de errado comigo.
- Fica falando merda! - eu estava pronta pra rebater, mas ele continuou falando. - Eles não vão ligar pra nada disso, Ash. Quero dizer, os meninos não, mas as meninas podem. Porém não precisa se preocupar com isso. O máximo que vão fazer contigo é trote. Ah, isso sempre tem!
- Trote? Que tipo de trote?
- São vários!
- Okay, agora to com muito mais medo.
- Não precisa, você ta comigo.
- Contigo? - ri sem vida - Você nem se importa com o que eles vão fazer ou não comigo! - Justin ficou quieto, e olhou seu relógio.
- Vamos, já são oito e quarenta e cinco. Não vai querer chegar atrasada no primeiro dia de aula, vai? - neguei com a cabeça.

Justin me levou até o carro. Me colocou no banco de passageiro, fechou a porta e foi pro seu banco. Ele até parecia aquele outro Justin, mas sei que tudo aquilo era só porque eu estava com o pé machucado.

A trajetória não é tão grande. Em 10 minutos chegamos lá. Ao chegar, todos pararam de fazer o que estavam fazendo e nos olhou. Claro, Justin Bieber, o menino mais cobiçado da cidade, estava chegando com uma menina desconhecida. Isso é motivo pra fofoca, pra meninas me olhar de lado, e pros meninos nem tentarem ficar comigo.

Justin foi me ajudando a andar até o seu grupinho, do qual eu já conhecia. Só tinha dois meninos e uma menina que eu não conhecia.

- Gente, essa daqui é a Ashley. Ela está lá em casa por uns tempos. - Justin disse para todos que estavam ali.
- Oi. - sorri tímida.
- Ash, essa daqui é a Claire. Vocês vão se dar bem. - Chaz disse.
- Prazer. - sorri pra ela e nos cumprimentamos com beijinhos na bochecha.
- Sou o Sean, prazer. - ele disse e deu-me um beijinho na bochecha.
- E eu sou o Chris. - ele fez o mesmo que o Sean.
- Prazer. - sorri tímida.
- Hey, lindos! - uma loira do cabelo liso e  olhos castanhos chegou na rodinha chamando a atenção de todos.
- Priscila! - Justin foi todo sorridente abraçar ela. Claro que fiquei com ciúmes!

A loira cumprimentou todos. Quando foi me cumprimentar eu fiz cara de "nem te conheço, pra que vai me abraçar?".

- Não se lembra de mim? - perguntou.
- Não.
- Sou Priscila, a que deu a festa aquele dia... - ela falava pra que eu lembrasse.
- Ah, Priscila! - ao lembrar, sorri e a abracei.
- Então, me diga o que foi isso no seu pé! - ela começou a puxar papo e o grupinho foi se distanciando, ficando apenas eu e ela.
- Cai da escada.
- Meu Deus, que horrível!
- Muito!
- Mas mudando de assunto, já conhece a faculdade?
- Não, ainda não tive tempo.

Sei que ela ia falar algo, mas foi interrompida ao ouvir o sinal tocar.

- Merda! Temos que ir pra sala, mas ao acabar a aula, vou te mostrar tudo daqui.
- Okay. - ela depositou um beijo na minha bochecha e saiu.

Pronto, agora a coisa ficou legal! Eu no meio da faculdade, com pé quebrado e sem saber onde o Justin ta!

Decidi perguntar onde fica a sala para alunos do primeiro grau de direito. Ao passar uma ruiva, a chamei.

- Ei, pode me dizer onde fica a sala do primei...
- Quem pensa que é pra querer me fazer alguma pergunta? - a ruiva metida parecia querer me espancar ali mesmo.
- Desculpa, eu só achei q...
- Não tem que achar nada! - ela saiu dali e, mais uma vez, fiquei sozinha.

Depois daquilo, fiquei com medo de falar com qualquer pessoa dali, mas eu precisava me arriscar.

- Ei, pode me dizer onde fica a sala do primeiro grau de direito? - ufa, pelo menos com esse garoto eu consegui acabar a frase.
- Vem comigo, eu também faço direito.

O garoto simpático tinha olhos verdes, cabelo preto e um pouco encaracolado. Era magro, porém musculoso. Ele devia ter o tamanho do Justin. Vestia uma regata branca, jeans e all star.

Fomos andando devagar - por causa do meu pé - até um dos blocos que tinham ali. Ao chegar, o garoto dos olhos verdes me levou até uma portinha, que provavelmente é minha sala.

- Licença, Senhor Paul. - o garoto dos olhos verdes falava com o cara alto e de cabelo grisalho que tava dando aula - Ela é nova aqui e como pode ver, o pé está quebrado, então demorou um pouco pra chegar.
- Tudo bem. - ele sorriu e o garoto dos olhos verdes foi pra sua sala. - Seu atraso será compreendido, Senhorita... - ele deu espaço para que eu falasse meu nome.
- Ashley Benson. - sorri, e com dificuldade fui caminhando até uma cadeira.

Justin On*

O sinal bateu, mas nem me importei, afinal, tava fazendo coisa melhor. Júlia - uma das minha colegas - e eu estávamos no banheiro masculino. Devia ser a terceira vez que pego ela. Puta que pariu, ela faz um boquete e tanto! Nós fizemos apenas sexo oral e depois fomos pra sala. Inventamos qualquer desculpa e entramos.

- Da próxima vez não vou deixar entrar. - o chato do professor de cálculo falava.
- Okay. - bufei e logo abaixei minha cabeça pra dormir.

Depois de alguns minutos dormindo, me lembrei da Ash. Será que ela conseguiu ver onde fica a sala? Meu Deus, eu não deveria ter deixado ela lá!

[...]

A aula chata de cálculo acabou, depois tive de física, e depois um tempinho pra descansar. 

- Vamos acabar o que começamos? - Júlia me despertou, falando com sua voz maliciosa.
- Júlia, agora não! - disse saindo dali e a deixando sozinha. Eu precisava saber onde a Ash tava.

Foi ao bloco de direito. Chegando lá, logo procurei pela sala do primeiro grau. Entrei na mesma, mas não a achei. Fui andando pelo bloco, até que vi uma menininha baixinha, loira e com o pé machucado. Sim, era a Ash. Ela estava sentada, fazendo não sei o que. Fui chegando mais perto e pude notar que ela estava com o Liam.

Que diabos ela ta fazendo sozinha com o Liam? Com certeza ele ta dando em cima da minha garo... ops, da Ash!

- Ash? - disse, despertando a atenção dos dois.
- Oi, Justin.
- Que merda ta fazendo com ele? - sim, eu estava com raiva.
- Calma ai, garanhão, só estávamos conversando. - Liam falou e levantou-se.
- Pois fique sabendo que ela é minha! - eu puxei a Ash da cadeira e a abracei de lado.
- Sua? Não sou sua! - ela se afastou de mim e foi pro lado de Liam.

É o que? Como assim a Ash ta se afastando de mim? Porra, achei que ela ia querer ser apresentada como "minha".

- Claro que é!
- Mas é claro que não! Você me larga, me trata com maior grosseria e ainda quer que eu seja sua? Você me perdeu, Bieber!

_________________________________________________________________________________

Amores, mil desculpas por ter ficado esse tempão sem postar, mas é que eu realmente tava muito cheia! Minha tinha viajado e eu tinha que tomar conta de quase tudo aqui. Tinha prova - na verdade, ainda to tendo prova - , ou seja, tinha que estudar. E outras coisas ai... Peço desculpas mesmo. Enfim, o capítulo ta aí. Pequeno, eu sei, mas fiz com todo amor. TALVEZ, mais tarde eu posto outro, ok? Mas se eu não postar hoje, fiquem sabendo que ainda nessa semana eu posto dois de vez, ok?

Enfim. Espero que tenham gostado, bjs :*


















Um comentário:

  1. MANO , SOCORRO
    Eu fiquei tão triste
    chorei ainda escultando a musica da Sel
    pqp
    KKKKKKKKKKK continua pfvr to curiosa

    ResponderExcluir