21 de ago. de 2013

When I Was Your Man, capítulo 8

"Não tenho nada pra dizer, só o silêncio vai falar por mim. Eu sei guardar minha dor, e apesar de tanto amor, vai ser melhor assim." - Dibob




Justin On*

Mas é claro que não! Você me larga, me trata com maior grosseria e ainda quer que eu seja sua? Você me perdeu, Bieber!
- Tudo bem então, Ash. - abaixei o olhar e sai dali.

Não queria discutir, então parei a conversa logo ali. Se eu a perdi ou não, pouco me importa. Foda-se ela!

Fui andando pela faculdade e me encontrei com o Augustus. Cara, não o vejo faz tempo! Me disseram que ele tava na festa da Pri, mas eu não o vi.

- E ai, man? - ele disse, e logo fizemos um toque com a mão.
- Ta sumido, hein? - disse dando um toque no seu ombro
- To nada! Só fiquei em casa esses últimos dias.
- E a festa da Pri, você foi?
- Mas é claro! E você foi?
- Acha que eu ia perder? - ele riu.
- To sabendo que ta com uma menina na sua casa. Ela é gata! - senti pontada de ciúmes.
- Só por uns tempos. É difícil ficar com ela lá, viu?
- Por que? -ele fez cara estranha.
- É minha ex, cara. - ele ficou estranho, parecia lembrar de algo, não sei.
- Sua ex? - ele perguntou pra confirmar
- Sim...
- Ah... - ele parecia bem pensativo - Agora eu preciso ir. A gente se vê mais tarde, man. - fizemos o toque mais um vez e ele foi pra sua sala.

o Augustus é um cara bem legal. Conheci ele aqui na faculdade. E pelo que o povo fala, ele é um cara bem estudioso e é um dos melhores daqui. Eu também era, mas relaxei, e não ligo mais pra essas coisas. Agora o que eu quero é curtir a vida, apenas. Voltando ao Augustus... acho que ele vai ser um bom advogado. Quero dizer, ele se dedica tanto pra estudar e já está no terceiro grau de direito. Ele é ótimo!

Fui continuando meu percurso até a sala,  e ao chegar vi que o professor já havia entrando. Merda, pela segunda vez atrasado! Entrei de fininho e o profesor apenas me fitou com os olhos, mas logo voltou a dar aula. Sentei-me na minha cadeira e fiquei trocando sms com o Ryan, Chaz, Chris e Sean.

"Austin chega hoje, ele vai passar lá em casa."

Mandei pra eles e em menos de alguns segundos Ryan respondeu.

"Levo a bebida."

Depois, foi a vez de Chaz responder.

"E sua mãe?"

"Vai trabalhar até mais tarde hoje." - Respondi Chaz

"Levo salgadinhos." - Chris respondeu.

Respondi "Okay" pra Ryan e Chris. Depois de um tempinho Chaz me respondeu novamente.

"E as putas, quem contrata?"

"Isso é com o Ryan, vê com ele ai." - Respondi.

Ficamos em off até a aula acabar. Ao acabar, fizemos nosso grupinho de sempre e começamos a discutir sobre hoje.

- Vai levar aquelas putas, né? - perguntei ao Ryan.
- Se amarrou nelas, né bro? - rimos.
- Fazendo festinha sem me chamar? - Claire disse despertando nossa atenção.
- É pra homens, cê não vai querer ir. - Chris disse.
- Ta, mas... - ela falou sexy, ficando no meio da rodinha - como pretendem tirar aquela menina?
- Que menina? - Chaz perguntou.
- Eu do um jeito nela. - disse, lembrando-me que a Ash ta lá em casa.
- Olha... eu acho que não seria uma má ideia se a Claire fosse. - Ryan disse após tomar um banho de encanto da Clarie. Ela meio que tava se jogando pra ele kk ela sempre faz isso.
- Ok, ok. Ela vai.
- Por que essa festa? - ela perguntou.
- Austin ta vindo.
- O Austin? - um largo sorriso apareceu em seu rosto. Ela é xonada no Austin.

Com certeza vocês já ouviram falar no Austin Mahone, né? Então, é ele. Sim, o Austin é nosso amigo.

Austin não vem aqui a tempos. Sempre fazendo show, viajando pra um lado, pra outro, etc. Mas agora ele está aqui e vai ficar um mês mais ou menos. Sinto falta dele.

Ash On*

Quando o Justin saiu dali, decidi ir pra minha sala. Quem ele pensa que é? Quero dizer, eu tava tendo uma boa conversa com o Liam. Ele é gente boa, gentil e simpatico. Ai vem o idiota e estraga. E quer saber? Eu realmente não o entendo. Ele me trata mal, nem ao menos diz que eu sou a ex dele, e agora vem dizer que eu sou dele? Mas não sou mesmo!

Quer dizer, talvez eu seja... Mas isso é segredo. Segredo nosso! Pois sim, o meu coração ainda pertence a ele. Por mais que eu já tenha o recuperado, metade ficou com ele, então sempre uma parte de mim pertencerá a ele.

[...]

Era exatamente as 15:30 da tarde quando ouvi barulhos vindo da sala. Com certeza é os amigos que Justin chamou pra cá. 

Eu estava de pijama, então decidi trocar de roupa. Afinal, não iria ficar assim pros amigos dele, né?

Vesti um short, uma blusa básica e uma rasteirinha. Fiz um coque frouxo no cabelo e desci.

Ao chegar, encontrei o Justin e aqueles amigos de hoje mais cedo. A menina também tava lá. é Claire o nome dela, né? É, deve ser. Ela e Ryan estavam em uma pegação doida. Eu não disse nada, nem apareci pra eles. Fiquei escondida, apenas olhando-os.

- Ta faltando o Augustus. - dava pra ouvir o que eles diziam, e isso foi o que Justin disse.

Lembro que esse nome não me é estranho. Quero dizer, eu conheço alguém assim. Eu sei que conheço!

- Chama ele, bro. - um dos amigos do Justin disse, acho que foi o Sean.
- Liga pra ele, Chaz! - Chris disse e deu o celular pra Chaz.

Chaz levantou do sofá e foi até a cozinha. Fui até lá, porém despercebida.

- E ai, man? - eu conseguia ouvir o que ele dizia. - Ta tendo um lanchizinho aqui na casa do Justin, pois o Austin ta vindo. Aparece aqui. - e foi tudo isso que eu ouvi, antes de um "flw, bro." - 

Chaz voltou pra sala e eu decidi subir pro quarto. Ainda bem que ninguém me viu!

Depois de meia hora que eu já estava lá em cima, ouvi ainda mais barulhos vindo de lá. Decidi descer mais uma vez, porém dessa vez eu não iria me esconder. Logo quando cheguei lá, havia mulheres pra tudo que é canto. Quero dizer, posso chamar elas de mulheres? Por que, olha só, tão mais pra putas! Em meio aqueles rostos, havia um que eu sabia que conhecia, mas não me lembrava. 

Olhos azuis, cabelos castanhos, magro, porém malhado.... Oh meu Deus, é o Gus! Sim, o Gus!

Mas pera ai... que diabos ele faz na casa do Justin? Eles se conhecem? Quando eu estava na casa dele, e ele viu o Justin na tela do meu celular, parecia que ele não o conhecia.

Eu tentava ir pra mais perto dele, porém meu pé engessado não me ajudava muito.

Por mais difícil que seja, eu tentava andar rápido. E eu estava conseguindo, até quase cair. Mas ai senti braços fortes me segurando. Ao olhar pra mão, percebi logo que não era do Justin, mas de quem seria?

________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado ;*















Um comentário: