25 de mai. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 17

                                      "O tempo trouxe o seu coração ao meu." - Christina Perri


Justin On*

O dinheiro já estava nas mãos do Nicholas, só faltava dar meia noite para irmos ao local. Nós estávamos eufóricos, com medo, angustiados, agoniados. Não sabíamos o que fazer. Eu andava de um lado para o outro por aquela sala. A Erin perguntava se eu não queria ir em casa, tomar um banho, comer... Mas cara, como eu vou fazer isso se a Ash ta sequestrada? Não, eu não conseguia comer, sério. Fome? Eu nem sei o que é isso. O telefone, mais uma vez, tocou e nós, claro, ficamos totalmente espertos. Atendi aquele telefone com muita raiva e brutalidade. Não, não coloquei no viva-voz.

XxXx: Quem é Justin? - o que esse cara queria comigo?
Eu: Sou eu! Agora fala o que quer, desgraçado! - disse ríspido.
XxXx: Uou! Vai com calma ai, garotinho.
Eu: Via se fuder, idiota! Cadê a Ash? Deixa eu falar com ela! - meu sangue fervia.
Ash: J-justin. - ela dizia fraca e com voz de choro.
Eu: Ash, eu vou te salvar, ta? Não se preocupe, irei te socorrer.
Ash: E-eu amo todos vocês. 
XxXx: Pronto? Viu que ela ta viva? 
Eu: O que tu quer?
XxXx: Presta atenção, Justin. Quando formos fazer a troca, só quero você lá, ta entendo? Você e a grana, apenas. Se tiver mais gente, já sabe, ela morre. E ah, se a polícia estiver no meio, ela morre também. - tum, tum, tum. O desgraçado desligou.

Porra, é claro que colocamos polícia no meio. Eu fui contra isso, mas foram os pais dela que decidiram, então fiquei quieto. E eu, bem, irei naquele encontro sozinho. É por ela, ta entendendo? É pela Ash, poxa. E por ela eu faço tudo.

Pedro: E ai, Justin, o que ele queria? - Pedro perguntou preocupado.
Eu: Ele disse que quer apenas eu na troca e que se mais alguém for comigo, ela morre. - estremeci nessa hora. - E mais uma vez, ele avisou que se a polícia estiver no meio, ela também morre.
Erin: Você não vai nisso sozinho.
Eu: Erin, é a vida dela que está em jogo.
Carol: Não, Justin, ela está certa. A dela está em jogo agora, mas a sua pode está nesse instante.
Nicholas: Eu irei contigo. Fico escondido.
Pedro: Também irei.
Eu: Gente, vocês não estão entendendo. Se ele souber que tem mais gente comigo, ela morre! - disse em um tom mais alto.
XxXx: Todos falam isso. Nós iremos com você. Não se preocupe, estará seguro. Assim que você estiver com ela na mão, nós prendemos eles. - um dos policiais que estavam ali, falou.
Eu: Então ok. - disse convencido.

Nicholas me deu o dinheiro e eu coloquei no banco de passageiro do meu carro. Pedro e Nicholas foram no carro dos policiais. Erin, Carol e alguns amigos da Ash ficaram lá na casa da Carol. Entrei no carro e dei partida. Eu estava com medo, com raiva... eu, naquele momento, era um turbilhão de sentimentos ruins. Eu andava em 200km/h foda-se os policiais atrás de mim, afinal, eu estava indo salvar a Ash. Aliás, eu nem via os policiais. Eles estavam tão discretos, que nem via. As vezes eu achava que eles tinham se separados de mim. Cheguei no local e desci rápido do carro. Não vi nada, absolutamente nada! Nem um sinal deles ali. Aquilo era o que? Uma brincadeira?

Eu: ALGUÉM AI? - gritei esperando por respostas. Eu apenas obtive algumas gargalhadas. É, acho que isso dizia-me que eles estavam ali. Depois de um ou dois minutos, um dos caras apareceram.
XxXx: Cadê a grana?
Eu: Cadê a Ash?
XxXx: Me dê a grana primeiro.
Eu: Deixe-me vê-la, antes.
XxXx: Darvin, traga a menina! - ele ordenou para um outro cara.

 O suposto Darvin apareceu segurando minha pequena Ash. Ela estava mal, dava pra ver por sua cara. Sua camisa estava coberta de sangue e seus braços tinham cortes. Sua calça estava um pouco lascada perto da parte intima dela. 

NÃO, NÃO PODE SER! ELES NÃO TINHAM ESSE DIREITO! DESGRAÇADOS!

XxXx: Pronto, agora que já viu, me dê a grana.
Eu: Me dê a Ash primeiro.
XxXx: Garoto, olha só, você está me irritando. Em um segundo ela morre. Então para de teimosa e me dê a porra do dinheiro!

Fui chegando mais perto dele, com um certo cuidado. O tanto que eu movia meus braços para dar a maleta com o dinheiro, Darvin também se movia para entregar Ash a mim. O outro cara, que não estava com a Ash, pegou a maleta e ao mesmo tempo, peguei a Ash. Pronto! Agora eu precisava entrar no carro com ela para os policiais fazerem o trabalho deles. Estava indo para o carro com a Ash quando um dos caras disseram "Eu te avisei, Justin." Eu e a Ash viramos rápido e a arma dele estava apontada pra ela. Fechei meus olhos e tudo que eu senti foi uma dor enorme perto do peito. Eu só ouvia gritos desesperados e um pouco embaçado, eu via a polícia prendendo os filhos da puta! Meus olhos foram fechando de pouco a pouco. Até que, já estava todo fechado e eu inconsciente.

Sim, eu me joguei na frente dela.

Ash On*

Fechei meus olhos e não senti nada. Pois é, nada! Apenas ouvir uma zoada de tiro. Pronto, aquele era meu fim. Eu não sentia nada, pois com certeza o tiro foi certeiro e eu morri. É, eu devo ta no céu, mas tudo está escuro. Abri meus olhos de pouco em pouco e pude notar um monte de sangue no chão. Não, eu não queria ver aquela cena. O Justin estava caído ali, e aquele sangue era dele. Não! Era pra eu ter levado aquele tiro, não ele. Que idiota, cara! Porra por que você fez isso? Não devia, Justin, não devia. Aquele tiro não era pra você, era pra mim! Ajoelhei-me ao seu lado e comecei um choro desesperado. Eu gritava por ajuda, mas claro que seria em vão. Vi alguns policiais prendendo aqueles filhos de uma puta. Depois, o Pedro e meu pai chegaram para ver o Justin. Os olhos dele ainda estavam abertos e isso era bom, mas depois de alguns minutos, Justin não conseguia mais mantê-los abertos e eles fecharam. Deitei sobre ele e comecei a chorar mais ainda.

Eu: NÃO, JUSTIN! NÃO! POR FAVOR, NÃO VÁ!
Pedro: Ash, se acalma. - Pedro tentava me acalmar, mas nada, nada me acalmaria.

Depois de algum tempo a ambulância chegou. Ele foi colocado na maca e foi levado. Eu queria ir com ele, mas nem meu pai e nem o Pedro deixou. Pedro foi na ambulância com o Justin e eu fui com o meu pai pra casa no carro dos policiais. Porra, eu quero ir pro hospital, não pra casa!

Cheguei em casa e todos me abraçaram. Senti falta da Megan, onde ta ela?

Erin: Cadê o Justin? - Erin disse eufórica. - Por favor, me diga que ele ta bem. - abaixei minha cabeça e lágrimas dançaram uma canção triste pelo meu rosto.
Nicholas: Ele recebeu um tiro, Erin. Está no hospital.
Erin: - ela levou suas duas mãos até sua boca e olhava incrédula pra aquela situação. - Não pode ser! - ela saiu dali rápido e com certeza foi pro hospital.

Minha mãe não estava na sala. Não sei onde ela estava. Ainda não havia a visto. 

Eu: Pai, eu preciso ver o Justin!
Nicholas: Filha, você vai para o hospital, mas vai para fazer exames, depois pode ver o Justin.
Eu: Você não está entendo! EU PRECISO VÊ-LO! - gritei e senti minhas feridas doerem.
Carol: FILHA! - minha mãe gritou alegre e eu fui correndo abraçá-la.
Eu: Mamãe! - me afaguei em seus braços.
Carol: Ô, minha filha, é tão bom tê-la novamente comigo! - minha mãe chorava de felicidade misturado com alívio. - Mas quem você precisa ver, Ash?
Eu: O Justin, mãe. Ele foi baleado e ta no hospital. - senti lágrimas escapulirem novamente.
Carol: Tome um banho primeiro e a gente vai pra lá, ta?
Eu: Não! Não quero tomar banho. Tudo que eu quero é vê-lo!
Carol: Nick, acho que ela venceu. Ela tem direito de ir lá.
Nicholas: Tudo bem.

Chegamos no hospital e eu fui a primeira a sair do carro. Eu corria igual uma doida por aquele hospital. Bem, uma doida eu já pareci, né? Tava com roupas lascadas e camisa cheia de sangue. Meus cortes doíam muito, pois eu corria e forçava demais. Mas quer saber? Foda-se! Eu preciso vê-lo. Entrei no hospital e perguntei em que andar o Justin estava para uma moça que estava na recepção. Ela me informou que ele estava no 2º andar. Peguei o elevador e subi até lá. Cheguei e vi a Erin, Jeremy e o Pedro lá. 

Eu: Cadê? Cadê ele? - perguntei alto e eufórica. Esqueci que estava em um hospital.
Pedro: Ta na sala de cirurgia. - ele disse de cabeça baixa.

Senti uma pontada enorme na barriga, mas não disse nada e nem hesitei em gritar. Era na barriga que estava os meus piores ferimentos. Senti mais uma pontada e dessa vez não dava pra esconder a dor. Era muito forte!

Eu: AI! - gritei e Pedro veio correndo me segurar. Sim, eu ia cair de dor.

Senti mais uma!

Eu: AI! - cai no colo de Pedro.

E do nada, tudo ficou escuro.

_________________________________________________________________________________
Mas uma vez, desculpa a demora!

Ei, Bianca, li a sinopse de tua fanfic e achei legal*-* Sério, quero saber que segredo é esse kkkk
Ri demais com teu comentário. Cê parece ser muito engraçada e gente boa!
Gente, pra quem quiser ler a fanfic dela é só clicar aqui. VALE A PENA U_U

Beijos, amores *-*








2 comentários:

  1. mds '-----------'
    aiiiii n demora mais Lis ,
    nossa muito perfeito foda demais *-*
    Justin meu amor , você tem que ficar bem entendeu , tem que ficar bem como agente vai fazer nossos justin juniors , fique bem meu amor *-* ! continua Lis

    ResponderExcluir
  2. continua princesa ><
    e sera que voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    sou boylieber e acabei de cria-lo :)
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir