11 de ago. de 2011

Daily (capitulo 1)

Daily





Patricia narrando.(lendo o diário)
10 de fevereiro de 2011,eu estava feliz,pois eu iria ver o amor de minha vida,mas ele não dava a mínima pra mim.Infelizmente.Ele só dava valor as menininhas patricinhas,mas hoje eu vou fazer com que ele me note.Quando eu estava pensando com que roupa eu ia minha mãe chega no quarto.(tudo isso dormindo)
Patricia:Filha,acorda,você tem aula agora.
Gabi:Sim mãe,já estou indo.
Patricia:O que você quer comer hoje?
Gabi:Hum...leite com nescau.
Patricia:Ta bom,mas quero você pronta em 10 minutos.
Gabi:Ta mãe.
Quando eu abrir o guarda-roupa me dei de cara com essa roupa aqui:




















(Obs. A roupa era apenas a da blusa amarela e a saia)
É essa que eu vou usar hoje,mas o que eu vou calçar?Abrir a gaveta de sapatos e:













Nossa,totalmente perfeito.
Patricia:Filha,já passou 5 minutos.
Gabi:Ta mãe.
Eu descir para comer.
Patricia:Filha,pra que ir tão arrumada assim para o colégio?
Gabi:Mãe,você não entenderia.
Patricia:Jovens!
Gabi:Tchau mãe.
Dei um abraço em minha mãe e fui pro colégio.Chegando lá me deparei com o Justin(amor da minha vida).
Gabi:Oi Justin.
Justin:Te conheço?
Gabi:Sim,você é meu colega.
Justin:Você é nova?
Gabi:Não,entrei com você ano passado aqui.
Justin:Ah,agora estou lembrado de você.
Eu sorri,sorri muito,pois ele lembrava de mim.
Justin:Então,qual é mesmo seu nome?
Gabi:Gabriela,mas pode me chamar de Gabi.
Justin:Então Gabi,quantos anos você tem?
Gabi:16.
Justin:Só eu pergunto as coisas aqui?
Risos.
Gabi:É.Eu sei tudo sobre você.
Justin:Jura?
Gabi:Sim,minhas amigas vivem falando de você.
Justin:Nossa!
Mary:Oi Justin.
Justin:Oi gatinha!
Nossa,eu juro que eu queria matar aquela menina,bem na hora que eu e o Justin estavamos conversando ela chega pra atrapalhar tudo.
Mary:Justin,quer me ajudar a carregar meus livros?
Justin:Sim.                                                                                                                                       O Justin,foi rapidinho,nem me deu tchau,mas enfim,eu fui pra sala de aula e reecontrei com minhas amigas.
Sophia:Oi Gabi,como vai você.
Gabi:Bem,e vocês?
Lola:Também estamos bem.
Naquela hora chegou um menino super gato,mas não mais que o Justin,pois o Justin era perfeito,o sorriso,o jeito em que ele joga o cabelo para o lado,a voz,o jeito em que ele cantava,e sério,ele cantava super bem,nossa!Vocês não faziam ideia de como ele cantava bem.
Sophia:Nossa,que gato é aquele ali?
Lola:Acha que ele pega o lugar do Justin?
Sophia:Claro que pega.
Gabi:Acho que não,ele não é tão bonito assim não.
O menino era tipo assim:













Jason:Oi,qual seu nome?
Gabi:Gabriela.
Jason:Alguém já falou que você é a mais bonita da classe?
Gabi:Não,e eu não sou a mais bonita da classe.
Ele pegou meu caderno e me mostrou uma foto minha,pois eu tinha colado.
Foto:



















Gabi:Essa tem photoshop.
Jason:Mas,e essas duas aqui?




















Gabi:Se eu fosse tão bonita assim aquele menino ali olharia pra mim.
Jason:Se ele não olha pra você é porque ele é um idiota.
Gabi:A professora entrou,tenho que sentar.
Jason:Foi bom te conhecer.
Gabi:Qual seu nome?
Jason:Jason.
Eu nem tinha prestado atenção na aula,só olhava para o Justin.
Professora:Então,quero grupo de 4 pessoas.
Justin:Já temos.
Professora:Não Justin,eu que vou formar.
Todos:Poxa professora!
Professora:Justin,Lola,Jason e Gaby.
Quando eu escutei aquilo,meu coração disparou,eu não pensava mas em nada só em que eu iria ficar com o Justin.
Justin:Poxa,professora.
Professora:Será esse grupo até o fim do ano.
Lola:O que?
Gabi:Jura?
A professora separou os outros grupos,mas eu estava tão feliz!É eu fui até o Justin e...
Gabi:Justin,já que vamos fazer o trabalho juntos,olha,o nome daquela menina ali é Lola e o daquele menino é Jason ta?
Justin:Valeu Gabi.
Gabi:Justin,se não quiser fazer com a gente tudo bem,pode ir lá pro seus amigos.
Justin:Não Gabi,você deve ter escutado a professora.
Gabi:Não Justin,eu não escutei.
Minha cara triste veio rapidinho.
Justin:Hey,porque ta triste?
Gabi:O cara que eu gosto não da a mínima pra mim.
Justin:Nossa,então ele é um idiota,você é tão linda e...
Gabi:Você acha isso de mim?
Justin:Claro Gabriela.
Jason,chega bem na hora em que eu e Justin estavamos nos dando bem.
Jason:Gabi,vamos anotar o que a professora vai pedir.
Gabi:Sim vamos,tchau Justin.
Justin:Vou com vocês.
Não entendir direito,mas só que o Jason encarou o Justin,e Justin o Jason.E nessa hora o Jason estava abraçado comigo.Depois eu pensei que o Justin estava com ciúmes,mas não,ele não iria gostar de uma menininha idiota como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário