13 de ago. de 2011

Daily (capitulo 2)

Daily (Capitulo 2)





Pattie narrando(lendo o diário de Justin)
Eu não sei o que tinha naquela garota,mas ela me deixou louco,sabe?Era como se ela tivesse algum poder sobre mim.Foi a primeira vez que eu percebi de como ela era linda,e ela era a única menina que eu pensava.O Jason,não podia ficar com ela não mesmo.Aquele menino eu não sei não.E como ele pode ser meu primo?Como?Eu não o suporto,ele pega todas as minhas garotas que eu estou afim.E o pior de tudo é que ele sabe direitinho como eu fico quando estou conversando com a garota que me deixa louco.Pois é,ele viu,por isso ele atrapalhou a minha conversa com a Gabriela,mas ela não iria querer saber de um menino como eu,né?Um menino que pega todas as meninas,mas o que ela não sabe é que eu só pego as meninas pra tentar esquecer o que aconteceu ano passado.Aquela tragédia foi horrível sabe?Eu queria esquecer tudo aquilo,mas não conseguia,então ficar com aquelas meninas me fazia esquecer um pouco de tudo isso.Mas,agora eu tinha que ir pra soverteria,pois a Mary me chamou,ia uma galera sabe?Bem,eu fui pra soverteria e chegando lá eu me deparei com o Jason e a Gabriela.
Jason:Justin,você chegou tarde.
Eu:Me deixa em paz Jason.
Mary:Justin,eu chamei eles porque eu quero mudar sabe?Quero ser amiga de todos,quero me enturmar.
Eu:Não tem nada não,ta tudo bem.
Gabi:Justin,você já conhecia o Jason?
Jason:Claro,linda.
Eu:Infelizmente nós dois somos primos.
Gabi:Você não gosta muito de seu primo né?
Eu:Nem um pouco.
Tati:Vou ali no banheiro.
Gabi:Tati,vou com você.
Mary:Vamos deixar os meninos um pouquinho ai né?E vamos no banheiro.
Se o Ryan não estivesse ali,eu juro que eu acabava com o Jason.Ele estava bem do lado da Gabriela,e ela gostava daquilo.
Ryan:Cara,vamos pegar quem hoje?
Jason:Eu pego a Gabriela.
Nossa,escutar aquilo foi horrível.Sabe o que é você ver seu primo querer pegar a sua garota?Aqui você queria pegar?
Jason:E você Justin?
Eu:Talvez eu pego a Mary.
Ryan:E eu a Tati.
Nessa hora ainda bem que as meninas chegaram,porque eu não conseguia mais ficar com aquele Jason e só tendo um menino pra me segurar quando bater nele.
Tati:O que estavam conversando?
Jason:Sobre como o Justin fedia.
Gabi:Jason,para com isso.
Jason:Ta linda desculpa.
Eu:Não gente,a gente estava falando sobre quem vai pegar quem.
Tati:E?
Eu:O Jason,falou que pegava a Mary.
Jason:Mentira sua.
Eu:Cala boca Jason.
Jason:Vem calar.
Eu:Quer que eu vá?Eu vou.
Quando eu estava em pé pra da uma naquele garoto o Ryan me segura.
Eu:Ryan,me solta,ele ta merecendo umas mesmo.
Jason:Justin,você não bate é nada.
Gabi:Gente,acabou briga.
Tati:É gente,a Gabi tem razão.
Mary:Somos amigos,ou não?
Eu:Com esse idiota não da certo ser amigo não.
Jason:Você que não sabe aproveitar a parte boa de sua família.
Eu:Olha garoto,minha família tem muita gente boa ta?A única pessoa que é excluída aqui é você.
Tati:Vamos pedir o sorvete ou não hein?
Ryan:Sim vamos.
Gabi:Eu quero de napolitano.
Jason:Nossa,esse é meu preferido.
Gabi:O meu também.
Eu queria sair dali,não queria ver o Jason dando em cima da Gabi.
Eu:Gente,tenho que ir.
Gabi:Mas,já Justin?
Eu:Sim Gabi,eu tenho um aniversário pra poder ir.
Gabi:Ah.É de criancinha?
Eu:Não,é de 18 anos,uma prima minha.
Gabi:Ah,vai começar cedo e acabar tarde né?
Eu:Sim.
Gabi:Justin,será que tem como você me dar uma carona?Também tenho um aniversário.
Eu:Ta Gabi.
Tati:Não vai agora não Gabi.
Gabi:Recebi uma mensagem de minha irmã me lembrando do aniversário que eu tenho.
Mary:Então ta.
Gabi:Tchau,galera.
Jason:Ei Gabi,e meu beijo?
Não gostei de ver aquilo,não mesmo,eu sou muito ciumento.
Eu:Vamos Gabi?
Gabi:Sim.
Eu e ela fomos pro carro e ficamos no silêncio total.
Eu:Então Gabi,você ta afim do Jason né?
Gabi:Ta louco?
Eu sorri.
Gabi:Hey,porque você estar rindo?
Eu:Nada.
Gabi:Justin,eu te conheço,sei que tem alguma coisa.
Eu:Como você me conhece tanto assim?
Gabi:É que...que...
Eu:Que?Vamos Gabriela responda.
Gabi:Nada,falei por falar.
Eu:Hum...
Gabi:Você é super diferente de como eu te imagina.
Eu:Como assim?
Gabi:Achei que você era metido a besta.
Nós dois rimos,foi tão legal sabe?Estar com minha garota.
Gabi:Você é bobo.
Eu:Se eu sou bobo,você é o que hein garotinha?
Gabi:Justin,eu não sou uma garotinha.
Eu:Mas,é minha garotinha.
Gabi:Que?
Eu:Ops,tava pensando na Mary.
Mentir pra ela foi horrível,eu não ia falar pra ela que eu tava louco por ela,eu não sei o que deu em mim,pois qualquer garota que eu quero eu tenho.E eu não sei o que houve,o astral dela logo veio pra baixo,ela ficou triste.
Eu:Porque ta triste?
Gabi:Nada Justin.
Eu:Sua casa é essa?
Gabi:É sim.Tchau,valeu pela carona.
Eu:Qualquer coisa é só chamar viu?Estou do seu lado.
Gabi:Tchau.
Eu queria muito ter pedido um beijo dela,mas eu não tinha muita intimidade com ela então dexei quieto.
Patricia lendo o diário de Gabriela.
Foi super legal na sorverteria,fora a briga entre o Jason e o Justin né?Mas,a parte que eu mais gostei foi quando ele me deu carona,foi mágico até chegar na hora que ele estava pensando na Mary,isso me dexou super triste.Mas,eu tinha que me arrumar pro aniversário,como eu falei lá na sorverteria.Eu vestir esssa roupa aqui:



















E esse sapato aqui:
















Minha irmã mais velha foi comigo,quer dizer eu fui com ela,a amiga era dela.
Leti:Amiga,você veio.
Carol:Claro miga,achou que eu ia perder?
Leti:E quem é essa?
Carol:Minha irmã,Gabriela.
Eu:Oi,parabéns.
Leti:Obrigada.
Carol:Gabi,vê se você encontra alguém que você conhece e vai lá.
Eu:Ta.
Naquele momento eu fui pra porta do aniversário.Estava uma merda aquele aniversário,eu não conhecia ninguem,tudo mais velho que eu,a aniversariante devia estar fazendo uns 18 ou 19 anos não sei.Depois de alguns minutos no tédio passa um menino que parecia com o Justin.Estava assim:



















Se não fosse o Justin era um irmão gêmeo,porque parecia muito.Depois de alguns minutos sentada no chão esse mesmo menino aparece lá e era ele o Justin.Mas,ele nem tinha me visto.
Justin:Ai que tédio,aniversário chato.Tudo mais velho que eu,me achando criança,sendo que é pouco a diferença,eu tenho 17 e eles tudo tem 18,19.
Eu fiquei quieta,nem fui falar com ele,até que chegou uma menina idiota atrás dele.
Menina:Justin?
Justin:Oi.
Ele fez uma cara de que não conheço ela.
Menina:Não lembra de mim?
Justin:Desculpa,mas não.
Menina:Sou eu Justin,a Jazmin.
Justin:Jazmin?É você mesmo?Nossa,como você ta linda.
Jazmin:Você também ta.
Justin:Não adianta,eu estar lindo se a menina que eu amo não estar aqui comigo,era pra eu e ela estarmos namorando daí ela estaria aqui agora,eu sou um idiota.
Naquela hora eu logo pensei que essa menina seria a Mary ,claro,mas quem era aquela tal de Jazmin?
Jazmin:Desde quando a gente terminou você nunca mais namorou?
Justin:Não,só fiquei,pra esquecer um pouco de tudo que ocorreu ano passado.
Jazmin:Nossa,foi horrível.
O que foi que aconteceu ano passado?Eu queria saber,queria entrar na conversa,mas não.Eu entrei pra festa.
Justin:Calma,Jazmin.Já volto.
Jazmin:Eu sei que não volta Justin.
Naquela hora que eu estava entrando para o aniversário um menino puxa meu braço e me vira.
Eu:Me larga seu idi...Justin?
Justin:Nossa,você ta linda.
Eu:Obrigada.
Justin:Legal a gente estar no mesmo aniversário né?
Eu:É,mas eu não conheço ninguém,eles são tudo mais velho que eu.
Justin:Também acho a mesma coisa.
Eu:Vem,vamos entrar.
Nós dois entramos.
Justin:Gabi,aqui ta meio chato,quer ir pra um lugar super legal comigo?
Ele falou assim comigo,pois o som tava muito alto:












                                                                     Eu:Pode ser,amo aventuras.
Justin:Então vem.
Ele me puxou pelo braço e nós dois corremos juntos,aquilo parecia um sonho.Ele me levou até um club fechado.
Eu:Justin,o que viemos fazer aqui?
Justin:Você disse que queria aventura e é isso que você vai ter.
Eu não tinha entendido nada,mas foi bem legal na parte em que ele me ajudou a pular o muro.
Eu:Justin,vira a cabeça pro lado.
Justin:Mas,porque?
Eu:Estou de vestido né,e em cima de você pra fazer essa loucura
Justin:Ta bom eu viro,mas eu não estava vendo nada.
Eu:Não importa.
Eu pulei e depois ele pulou,daí ele saiu correndo que nem um louco(ele é louco)e pulou na piscina.
Justin:Gabriela,eu cair sem querer na piscina,e eu não sei nadar.
Eu:Larga de coisa Justin.
Justin:É sério.
Ele começou a afogar,e eu logo pulei na piscina para ajudar.
Justin:Sua boba,caiu na pegadinha.
Eu:Seu idiota,me molhei toda.
A gente ficou brincando um tempão lá,até que aquele louco tirou a roupa e ficou só de cueca(visão abençoada).
Eu:Justin,você é louco?
Justin:O que acha?Tira a sua também.
Eu:Não Justin.
Justin:Sim.
Ele começou a me fazer cosquinha e puxar meu vestido e eu fiquei tipo assim:























Justin ficou paralisado.
Eu:Justin,ta ai?
Justin:Sim to,desculpa é que...eu nunca vi um corpo tão lindo assim.
Eu:Nem eu.Nossa!
Eu comecei a morder o lábio.E  ele começou a fazer cocegas e me jogou na piscina.
Eu:Olha,tem um parquinho ali,vamos?
Justin:Não acha que a gente estar meio grande pra isso não?
Eu:Não.
Eu corrir,e ele correu atrás de mim,até que a gente cai juntos,quase se beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário