20 de ago. de 2011

Daily(capitulo 3)

Daily (capitulo 3)





Patricia lendo o diário de Gabriela:
Eu:Justin,acho melhor você me levar pra...
Ele colocou a mão na minha boca.
Justin:Deixa rolar.
Quando ele ia me beijar,um guarda aparece.
Guarda:O que vocês estão fazendo ai?
Justin:Olha,a culpa é toda minha ta?
Eu:(sussurrando)Não Justin,a culpa não só foi sua.
Justin:(sussurrando)Gabi,deixa comigo.
Guarda:Não quero saber se a culpa é de um ou de outro,só quero que os dois me acompanhem.
Eu e o Justin pegamos nossas roupas e o seguimos.
Eu:Senhor guarda,o que vai acontecer?
Guarda:Qual a idade de vocês?
Justin:Eu tenho 17 e ela 16.
Guarda:Vocês são menores de idade,terão que me acompanhar até a delegacia e pedir para que os responsáveis os peguem.
Eu:Senhor,por favor tudo menos ir pra delegacia,e não mete meus pais nisso não por favor.
Justin:É,por favor.
Guarda:Esse é meu trabalho,não posso deixar que jovens menores como vocês fiquem por ai.Vão me acompanhar sim.
Eu e o Justin entramos no carro e fomos até a delegacia.
Guarda:Me falam os números dos resposáveis.
Justin:88789602,é do meu primo,ele é maior de idade.
Guarda:E o seu moça?
Eu:88521406,da minha irmã.
O guarda ligou,a minha irmã e o primo do Justin chegaram lá.
Carol:Seu guarda,isso nunca mais vai acontecer.
Guarda:Espero.
Pattie lendo o diário de Justin:
Carlos:Cara,você tava louco?
Eu:Por ela sim.
Carlos:Vou te deixar em casa.
Eu:Carlos,por favor não conta nada ao meu pai,por favor.
Carlos:Ta.
Meu primo me deixou em casa e eu fui direto pro computador pra conversar com a Gabi,isso se ela poder entrar e se a irmã dela não falar nada pros pais.Quando eu entrei no msn a Mary já veio logo falar comigo.
No MSN:
Mary diz:
Justin,topa ir comigo no aniversário de minha irmã?
Eu digo:
Não sei Mary,vou pensar.
Mary diz:
Ta.Você tem alguma novidade?
Eu digo:
Nem.
Mary diz:
Hum...
Eu digo:
Tchau,bjs.
Mary diz:
Tchau.
Fora do MSN.
Eu tava louco pra que chegassse logo amanhã,eu queria muito ve a Gabriela e saber o que aconteceu com ela.
Patricia lendo o diário de Gabi:
Eu fiquei de castigo,pois minha irmã contou pros meus pais e fiquei um mês sem computador,mas valeu a pena,pois eu quase beijava o Justin,e fui super legal,eu não sei como explicar.Foi mágico!Minha irmã chega no quarto.
Carol:Gabi,eu não quero que você fique brava comigo.
Eu:Eu não estou brava,sei que você só quer meu bem.
Carol:Você também é uma danadinha hein?
Eu:Nem sou.
Carol:Me diz quem era aquele gato?
Eu:Apenas um amigo.
Carol:Hum...
Minha irmã mais nova chega lá.
Julia:Gente,me conta as novidades,eu to boiando.
Carol:Vem cá Julia.
Carol chamou a Julia e nós três nos abraçamos,depois eu fui durmir.No outro dia eu fui assim pro colégio:
Com essa blusa:



















Essa calça:



















E esse sapato:














Não sei o que deu em mim,pra ir pro colégio com salto alto,e pela primeira sentir vontade de me maquiar pra ir pro colégio.E foi o que eu fiz.Descir pra tomar café,e me deparo logo com meu pai.Ele não gosta que eu use essas coisas no colégio.
Edy:Filha,porque vai toda arrumada assim pro colégio?
Eu:Sei lá pai,me deu vontade.
Edy:Olha moça,o que você fez ontem foi muito errado,ouviu?
Eu:Sim pai,eu sei que eu fiz errado.
Edy:Menos mal você ter conciencia que foi errado.
Eu:Sim pai,agora deixa eu ir que já to atrasada.
Edy:Deixa que eu te levo filha.
Eu achei estranho o meu pai querer me levar,ele quase não me leva.
Eu:Sim pai.
Eu e meu pai fomos nesse carro aqui:












Ele amava muito aquele carro,não sei porque.Mas,enfim,chegando no colégio o Justin estava na porta,acho que esperando a Mary.Só sei que quando eu sair do carro ele ficou de boca aberta.Mas,na mesma hora que eu descir do carro a Mary também desceu do dela,e tipo o meu carro comparado ao dela era um lixo né?Pra falar a verdade eu nem tinha carro quem tinha era o meu pai.E já o carro em que ela tava era dela mesmo e a roupa que ela estava era essa aqui:













Eu sei que ela queria ser minha amiga,mas o ciúme era maior,sabe?
E o carro dela era assim:














Edy:Filha,eu sei que você quer um carro,mas eu não estou em uma condição boa.
Eu:Deixa pai,não tem nada.
Sai do carro e meu pai foi embora.Eu passei direto,nem olhei pro Justin,dexei ele olhando para a “Mary”.Mas,ele foi atrás de mim.
Justin:Hey moça,não fala mas comigo não é?
Eu:Desculpa Justin,é que eu vi a Mary ali,e como eu sei que você ta afim...
Justin:Eu não to afim dela.
Eu:Jura Justin?
Justin:Sim,mas o que vai fazer diferença pra você?
Eu:Nenhuma,ué.
Eu e ele entramos juntos pra sala e a Mary me olhou de um jeito estranho.E quando eu cheguei na sala de aula o Jason também olhou estranho para o Justin.
Eu:Justin,vou procurar um lugar pra mim.
Justin:Ta,vai lá que eu vou falar com a galera.
Quando eu fui sentar o Jason já chegou me abraçando.
Eu:Oi Jason!
Jason:Sentiu minha falta?
Eu:Sim.
Jason:Hoje eu quero te fazer uma pergunta muito importante pra mim.
Eu:Pode fazer.
Jason:Que namorar comigo?
Eu:Se eu o que?
Jason:Eu sei que eu mal te conheço,mas foi eu te ver que meu coração logo disparou.
Eu:Jason,eu...
Ele me interrompeu e me beijou,depois o Justin foi lá tirar satisfações.
Justin:Cara,o que você ta fazendo hein?
Jason:Beijando a garota que eu amo.
O Justin o segurou pela camisa.
Justin:Não quero que você toque nela.
Eu:Mas Justin,porque isso?
Justin:Eu sei como é o Jason, Gabriela.
Nessa hora o Jason deu um murro no Justin.
Jason:Você ainda não sabe como eu sou.
Eu:Jason,porque você fez isso?
Jason:Ele merecia.
O Justin levantou e deu outro nele.
Justin:Eu também sei bater ta?
Lola:O professor,gente.
Professor:Jason,Gabriela e Justin,na sala do diretor agora.
Foi super engraçado quando o Justin e o Jason falaram na mesma hora.
Jason e Justin:Ela não teve culpa.
Eu:É,eu não tive culpa.
Lola:Ela não teve culpa.
Mary:Não teve.
Tati:Não mesmo.
Chaz:É fessor,ela não teve culpa não.
Professor:Jason e Justin na diretoria.
Eu não sei o que houve lá,mas eu não queria que eles fossem pra diretoria,e ainda mais ver o Justin levar castigo,era ruim,na verdade ver os dois nessa situação era ruim.Os dois voltaram para sala de aula e o Justin nem olhou pra mim.Quando bateu o sinal eu fui logo falar com ele.
Eu:Justin,eae,o que houve?
Justin:Nada Gabriela,só me deixa sozinho ta?
Eu:Ta,mas...
Justin:Por favor.
Eu sair de lá e fui ficar com a Tati,Lola e Sophia.
Pattie lendo o diário de Justin:
Eu tinha que pensar de como me livrar do Jason,do que ele me falou e da proposta que ele me fez.Ele é horrível,como ele soube que eu fui pra delegacia?E como ele pode fazer isso?Falar pra eu ficar longe da Gabriela,se não ele contava pros meus pais,pra diretora e para todos do colégio que eu fui para delegacia!Vocês até podem achar bestagem,mas vocês não sabem como o povo do meu colégio é,se eles soubessem já iriam me chamar de criminoso,usuario de droga.Acha que eu queria ficar longe da Gabriela?Ontem foi o melhor dia da minha vida,ficar com a Gabriela foi incrível,eu não queria que tudo isso acabasse,não mesmo.Mas uma coisa eu sei,ele ainda vai pagar por tudo isso um dia,ah se vai.Eu fui falar com o Ryan.
Ryan:Eae cara?
Eu:Cara,eu to com um problemão.
Ryan:Pode falar.
Eu:Esse é o mal,eu não posso falar.
Ryan:Que é isso Justin,sou seu amigo cara.
Eu:Você tem razão.Então,é que o Jason estar me chantagiando cara.
Ryan:Como.
Eu:Ontem,eu fui pra um aniversário.
Ryan:Sim,isso eu já sei.
Eu:Daí,eu me encontrei com a Gabriela e levei ela para um club fechado,pulamos o muro e ficamos lá,até que um guarda aperece e nos levou para a delegacia.
Ryan:Nossa cara.
Eu:E o Jason viu,não sei como,mas ele estar falando que se eu não me afastar da Gabriela que ele conta pra todos isso,e você sabe como o povo daqui é né?
Ryan:Meu Deus Justin.
A Gabriela gritou me falando que o professor já tinha entrado pra sala.E eu fui pra sala.



Nenhum comentário:

Postar um comentário