25 de abr. de 2012

I just need you


Eu:Justin, ela voltou, minha Caitlin voltou, Justin. – eu não podia conter as lágrimas –
Justin:Sim, meu amor, ela voltou. – ele me abraçou –
Estávamos ali, sentados, esperando por mais informações, até que o médico chega.
 O médico disse várias coisas do tipo: “Ela terá que ficar um tempo no hospital”, “ela tem que fazer umas fisioterapias” e blá, blá, blá. Véi, isso não importa, o que importa é que minha Cait voltou. Vocês não tem ideia do quanto eu to feliz. Não quero saber de merda de fisioterapia alguma, só quero saber da minha Cait, só quero saber que ela sobreviveu, véi. Enfim. Eu e o Justin ficamos no hospital por um bom tempo e depois o Justin me deixou em casa. Cheguei em casa e encontrei meus pais vendo televisão.

Eu:Mãe, pai, a Caitlin estar viva – dei um abraço nos dois –
[sua mãe]: Como assim?
Eu:Então... – eu expliquei tudo a eles –
[seu pai]: Filha, isso é ótimo!
Eu:Pai, isso é mais do que ótimo. Meu Deus, eu to muito feliz.
Subi para meu quarto, peguei meu notebook e fui para meu twitter. Comecei a postar sobre a Caitlin e tal.

~1 ANO DEPOIS ~
~JUSTIN NARRANDO~
A [seu nome] estar arrasada, pois ela perdeu nosso bebê. Ela perdeu o bebê quando estava em seu sétimo mês. Sabe, eu e ela sentíamos o bebê se mexendo e chutando minha pequena. Ô meu Deus, ia ser tão ótimo. Eu, a [seu nome] e a nossa princesa. Eu seria um ótimo pai. Enfim. A Caitlin estar ótima. Olha, eu acho que Deus sabe tudo o que faz, viu?  Ele sabia que a [seu nome] ia passar por tudo isso e fez com que a Caitlin melhorasse, vei. Deus simplesmente é perfeito, sério. Não sei o que seria da [seu nome] se não fosse a Caitlin para consolá-la. A [seu nome] estar se recuperando, de pouquinho em pouquinho, mas estar. Minha pequena ficou em recuperação do colégio. Mas como ela é uma boa aluna, conseguiu passar. Hoje terei que dormir cedo, pois amanhã terei aula. E sim, tivemos férias, [seu nome] engravidou, voltamos as aulas, [seu nome] ficou em recuperação, passou na recuperação, ficamos de férias novamente e minhas aulas voltam a manhã. Na verdade... a minha e da [seu nome], né? Cara, eu to doido para ver as alunas novas He He...Não Justin, você estar namorando e sua namorada é a melhor do mundo.
~DIA SEGUINTE~
Acordei cedinho, tomei meu banho, vesti uma roupa básica( meu Deus, fiquei parecendo uma mulher falando isso), tomei meu café e foi para o colégio.
Continua...
AAAAAAAAA minha fofobeliebers, desculpa ter demorado pra postar, pois eu estava( eu ainda estou) muito ocupada. Enfim. Desculpa também por ter feito esse capítulo M-U-I-T-O pequeno, mas eu fiz isso apenas para ter mais um capítulo, pois eu não queria que esse capítulo fosse o ultimo aaaaaLLLL I Just Need You já estar acabandoLL Mas a segunda temporada promete hi hi. Olha, talvez o próximo capítulo seja o últimoLL Enfim. Por favor comentem, sério. Se não comentarem, eu não posto o último capítulo rum5

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amore q pena q ta acabando mas to muito ansiosa pra ler a segunda
    seu blog é perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  2. cooontinua. amooooooooooooooor toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de voooolta, mais saiba estava lendo seu ib pelo ceel. e num da para comentar tabooom , eeu amei amei ameei , pooosta looooogo menina ta oooooooooooooooootimo , postei um comentario , em coporation secret .bjus

    ResponderExcluir