17 de abr. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 13

                 "Armando minhas defesas, porque não quero me apaixonar." - Demi Lovato
Ash On*

Meu corpo pesava mil quilos, minha cabeça doía, onde eu estava? Direcionei minha vista para o meu lado direito, vi um garoto. Estava sem camisa, vestia apenas uma calça jeans, e deixava aparecer sua cueca vermelha que, ao meu ver, parecia ser box. Tinha o corpo totalmente malhado. Seu rosto, tão lindo e branco, guardava seus olhos que ainda estavam fechados. Me dei conta que era o Justin. Mas meu Deus, por que eu estaria em uma cama com o Justin? E ai, minha cabeça dói muito! Tentei acordá-lo. O mexi um pouquinho e falei em um sussurro o seu nome. Seus olhos iam abrindo de pouquinho em pouquinho. Seu olhos. Eu gosto deles. Eles me hipnotizam, me levam para o mundo da lua. Por que tão lindo? Ele sorriu, e eu, não sei porque, sorri de volta.

Justin: Temos que ir.- ele disse sentando-se na cama. Justin pegou seu sapato e começou calçá-lo. Eu não fazia nada, não me movia, apenas sentia muita dor na cabeça. Eu queria saber o que estava acontecendo e onde está a Megan. - Vamos, Ash, levanta daí. - ele disse enquanto vestia sua blusa e pegava seu casaco.
Eu: Antes me explique o que estamos fazendo aqui e onde está a Megan.
Justin: Ela está no quarto ao lado. Ontem vocês duas passaram do limite na bebida, e eu - ele pausou, passou a mão em seu cabelo e continuou - eu não sabia o que fazer, Ash. Puxei vocês duas pra fora de lá e coloquei no carro. Eu não podia te levar pra casa, pois sei que iria receber bronca. E não sei onde a Megan mora. Pra minha casa não podia levar, a Nuna iria me matar. E então, pensei em vir pra cá.
Eu: Eu passei dos limites? - perguntei confusa. Deve ser por isso que minha cabeça dói tanto - O que eu fiz enquanto estava lá?
Justin: Deixa isso quieto. - sabia que estava me escondendo algo, mas deixei quieto.
Eu: Tudo bem então. Vamos no quarto da Megan. - falei e alguém começou a bater na porta em um ato desesperante. Justin abriu a porta e a Megan entrou igual uma doida no quarto.
Megan: Onde estamos? - ela analisou um pouco a situação e depois perguntou - E vocês dois? Dormiram juntos, num é safadinhos?
Justin: Não, claro que não! - Justin respondeu rapidamente. - Depois te conto o que estamos fazendo aqui, mas agora temos que ir.

Saímos de lá e entramos no carro da Megan. Justin foi dirigindo, pois assim como eu, a Megan também estava com muita dor de cabeça. Fui no fundo e ela na frente com ele. Justin foi explicando a ela o que estávamos fazendo ali e depois disso, ficou todos em silêncio. Justin parou o carro em frente a minha casa e deu a chave para a Megan. Ela se foi e nós ficamos parados em frente a minha casa.

Justin: Eu liguei para o meu pai e pedi para que ele dissesse aos seus que você e a Megan estavam comigo, ta? - me senti aliviada por saber que não irei receber bronca.
Eu: Obrigada.
Justin: Mas não pense que estará livre das broncas. Pelo menos não da minha.
Eu: Vai me dar sermão? - perguntei manhosa.
Justin: Vou, Ash, vou. - respondeu sério e bravo.
Eu: Desculpa. - abaixei a cabeça.
Justin: Você tava pensando no que, hein? Pensa que pode beber assim? Você é de menor, e mesmo se não fosse, tem que ter limites, Ashley! Eu deixei você beber, mas tinha que beber com moderação. Estou muito chateado, muito!
Eu: Desculpa. - só sabia falar isso.
Justin: Dessa vez te desculpo, mas tem que pensar nisso, ok? - ele beijou a minha testa e se foi. Apertei a campainha de casa e meu pai atendeu. Ele já me olhou com cara feia.
Eu: Mil desculpas. Eu sei que não deveria ter agido assim, mas é que... - ele me interrompeu.
Nicholas: Sente-se aí. - ele apontou pro sofá. Fiz o que ele pediu. Minha mãe apareceu na sala e os dois sentaram-se no sofá. - Você não é disso, Ashley, o que houve?
Eu: Pai, eu não sei. Simplesmente fui bebendo um copo, depois outro, e outro, outro, e já não sabia mais como me controlar, já não enxergava nada certo, tudo rodava na minha cabeça. Olha, eu sei que to errada, mas - mais uma vez m interrompeu.
Nicholas: Está de castigo.
Eu: Já esperava por isso.
Carol: Um mês sem ir pra festa.
Eu: É o que? - levantei-me do sofá - Um mês sem festa? Como assim? Não pode ser uma semana apenas? Por que um mês? Meu Deus, isso não é vida! Eu preciso de festa, entende? Preciso ir pra festas.
Carol: Pra bebê? 
Eu: Não, pra me divertir.
Nicholas: Um mês e não se fala mais nisso.
Eu: Mas pai... - me interrompeu.
Nicholas: Quer que eu aumente?
Eu: Não.
Nicholas: Então sem "mas". - bufei e subi as escadas para o meu quarto. Como assim um mês sem festa? Isso não pode acontecer, não pode! Que merda! Abri a gaveta do meu criado mudo e peguei o remédio pra dor de cabeça. Abri meu frigobar e peguei um copo d'água. Tomei aquele remédio e fui pro banheiro. A água fria percorria por todo o meu corpo e ajudava a dor de cabeça sair. Eu pensava no Justin. Sim, no Justin. Ele cuidou de mim, como um anjo. Ele se importa comigo. Justin é tão...protetor. Justin, Justin, Justin... por que você não sai de minha cabeça, por que? 

Justin On*

Nuna: Estou indo hoje.
Eu: Mas já?
Nuna: Amanhã tenho aula, e vi que nós dois juntos, não dá certo. Quero dizer, antes dava, mais hoje? Não, não dá. Parece que você se preocupa mais com a sua vizinha do que comigo. Nós só brigamos, Justin, não percebe? Eu achei que seríamos como antes, mas tudo mudou. Você mudou. Eu mudei. Nós mudamos.
Eu: Vai terminar comigo? - lágrimas invadiam meus olhos.
Nuna: Não está sendo nada fácil pra mim.
Eu: Parece que está.
Nuna: Não dificulte as coisas. - ela não queria deixar suas lágrimas saírem, mas era inevitável. - Eu te amo, Justin, e sei que você gosta de sua vizinha, então, olha só, to te liberando. Vá lá, fique com ela.
Eu: Ta doida? Nuna, eu te amo. Amo você, apenas você.
Nuna: Não minta pra si. - ela pegou as malas que estavam do lado da cama.
Eu: Não faça isso, por favor.
Nuna: Justin, eu estou indo embora, pois preciso. Amanhã tenho aula.
Eu: Mentira! Antes você estava disposta a perder todas as aulas por mim. Não minta, Nuna.
Nuna: Verdade! Antes eu realmente estava, e a verdade é que ainda estou, mas quer saber? Cansei de brigas, cansei de meu namorado ficar defendendo a amiguinha, cansei de meu namorado ir pra festa com a amiguinha. Justin, eu cansei!
Eu: Desculpa. - sentei-me na cama totalmente derrotado.
Nuna: Desculpa não conserta o que foi feito. Agora, se me permite, eu preciso ir.
Eu: Deixa eu pelo menos te levar.
Nuna: Não dificulte.

E assim ela se foi. Saiu por aquela porta aos prantos. Não acredito que isso está acontecendo. Não acredito!

[...]

Ash On*

Alex: Sua dança foi tão sensual ontem, Ash. - o idiota do Alex disse enquanto eu passava por ele para ir pro meu armário.
Robert: E quem é aquele loirinho? Seu namorado? - disse se aproximando de mim.
Eu: Que loirinho? - perguntei confusa.
Alex: Sério que não lembra? Você rebolou pra ele e tudo mais. - disse aproximando-se também.
Eu: E-eu o que? - perguntei surpresa.
Robert: E ele passava as mãos em suas coxas, nas sua bunda... - o interrompi.
Eu: CHEGA! - gritei. - Esqueçam o que aconteceu lá, ok? Eu passei dos limites e não respondia pelos meus atos.
Alex: Queria eu, ser aquele loiro. - disse ignorando todas as minhas palavras.
Robert: Pra passar a mão nessa sua bunda gostosa, na sua coxa, nos seus seios... - eles se aproximavam mais de mim e eu já estava muito assustada.
Eu: Er - eu tentava pensar em algo pra sair daquela situação - preciso ir pra sala. - tentei sair dali do meio dos dois, mas não conseguia.
Alex: Tudo bem, então. Depois nos vemos, gostosa! - disse e puxou o Robert. Caralho, quem eles pensam que são? Não podem fazer isso comigo! Estou com medo, mas prefiro ficar quieta. Sai dali correndo pra sala. 

[...]

Meus pais nãos estavam em casa, só Rosa. Eu estava na sala, com um pijaminha xadrez e vendo Bob Esponja, mas quer saber? Minha mente nem estava ali, ela estava no Justin. Quero dizer, eu fiquei rebolando pro Justin? É o que? Como assim? Não, isso não aconteceu. Que vergonha! Se o Justin estivesse lá no meu colégio será que ele me protegeria daqueles dois idiotas? 

Sai da sala e fui pro meu quarto. Queria tomar um banho quentinho pra aquecer o corpo, pois hoje o tempo tava frio. Tomei meu banho em apenas 10 minutos e vesti uma roupa simplesDecidi ir a casa do Justin, afinal, tinha que me desculpa pelo o que eu fiz. Peguei um casaco e sai de casa. Justin atendeu no primeiro toque. Vi que ele estava na sala brincando com os pequenos. Logo quando entrei, Jaxon e Jazzy vieram me abraçar e começaram a implorar por brigadeiro.

Eu: Depois eu faço, ta? Prometo.
Justin: Agora vão ficar com a Erin, vão. - Justin disse e eles foram. Ele sentou-se no sofá e eu fiz o mesmo. - E então, o que te trouxe aqui?
Eu: Preciso te pedir desculpas.
Justin: - fez cara de confuso - 
Eu: Eu não devia ter dançando daquela maneira, ta? Eu não comandava minhas atitudes. Eu...eu estava fora de si. É por isso que to te pedindo desculpas, Justin. - ele não dizia nada, e apenas ficava imóvel. Queria saber o que ele estava pensando. Justin olhava pra mim misterioso, sereno...E até que, meu Deus, tomei um susto! Ele, em um ato de imediato, me beijou. Sim, me beijou!


______________________________________________________________________________
Aaaaaaaaaaaa que lindooooooooosssssssss*-*
Gente, Justin ta cada vez mais gostoso, meu Deus *o* Aquelas fotos são perfeitas aaaaa *ooo*
E ah, gente! Ganhei meu Believe Acoustic de aniversário( que foi domingo dia 14) *-----------------*









Um comentário:

  1. awwwwn
    meus parabéns meio que atrasado
    enfim , continua please
    e peço que de uma olhadinha no meu blog "Uma Belieber Sonhadora" Obrigada ><' continua pfvr

    ResponderExcluir