20 de set. de 2012

Die In Your Arms, capítulo 1



Justin On*
Estava deitado em minha cama, escutando música, quase dormindo, quando escuto minha mãe me chamando. O grito foi tão alto que mesmo com o fone de ouvido, consegui escutar.
Eu: Já vou! – respondi um tanto alto.
Peguei minha sandália e calcei. Desci as escadas bem devagar, e enfim, cheguei na sala, onde minha mãe estava.
Eu: Fala. – me joguei no sofá.
Pattie: Seu pai me ligou e falou que a Jazzy esta com a idéia de fazer ballet e ele quer que todos os dias você a leve.
Eu: É o que? – falei um pouco assustado.
Pattie: Filho, sei que isso vai te atrapalhar um pouco, mas é pela sua irmã.
Eu: Ta, ta bom, mãe. Quais são os dias? E os horários?
Pattie: Segunda e quarta, das 16:00 ás 18:00.
Eu: Ok, acho que posso fazer isso. – disse me retirando.
Pattie: Justin...- me virei para ela. – obrigada.
Eu: Nada, mãe. – fui até minha mãe e a abracei. – Você e o papai sabe muito bem que pode contar comigo pra tudo, né? Tudo mesmo, mãe.
Pattie: Eu te amo, filho. – ela beijou minha testa.
Eu: Também te amo, mãe.
Júlia On*
Sai do banheiro vestindo minha blusa. Eu estava atrasada, sei disso, mas fazer o que, né? A Babi deve esta que nem uma louca lá na sorveteria.
[...]
Eu: Desculpa o atraso. – dei meio riso.
Babi: Jú, sou sua melhor amiga, não precisa pedir desculpas. – ela disse sorrindo.
Eu: É que... – sentei em uma das cadeiras que estava na mesa da Babi.
Babi: Já sei, Jú. – nós rimos.
Ficar com a Babi é a melhor coisa que tem no mundo, sério. Cara, ela do tipo de amiga que esta com você onde você for. A Babi não te larga por nada, seja em uma situação difícil ou fácil, seja em uma mancada ou não, enfim, ela não te larga. Bárbara Jones, única pessoa que eu confio além dos meus parentes.
Pedimos os sorvetes e “em um passe de mágica”, chegaram.
Babi: Então quer dizer que você vai ter uma aluna nova?
Eu: Sim. – disse com um sorriso enorme no rosto.
Babi: Jú, mudando de assunto...
Eu: Sim, pode falar.
Babi: O que você pretende fazer na faculdade?
Eu: Psicologia, mas quero continuar dando aulas de Ballet.
[...]
Cheguei em casa quase dez horas da noite. Passei praticamente o dia inteiro com a Babi, foi legal.
Tomei um banho bem gostoso, vesti meu pijama e deitei na cama. Fiquei pensando nessa aluna nova, não sei por que, mas...depois cai no sono.
Sei que esta horrível esse primeiro capítulo, mas vou tentar melhorar, ok?
Gostaram?
Gente, se não for pedir muito, queriam muito que comentassem pelo menos nesse capítulo, por favor. Preciso da opinião de vocês.
Devo continuar?
 

Um comentário: